sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Novo Nokia Symbian UI Revelado

 

A Nokia revelou imagens da nova interface do Symbian e o que eles estão planejando fazer A Nokia tem falado que no próximo ano eles estarão pensando em lançar apenas um telemóvel Maemo e Usaram o resto do tempo nokia-symbian-UI_1-300x218concentrados no Symbian OS.

A Nokia disse que o principal problema com o Symbian OS não é o sistema operacional é próprio, mas na verdade e a UI (User Interface). O Menu e os recursos também vai ficar reforçada da mesma forma, como o fácil acesso a músicas, fotos etc ...

Bem como reduzir os passos necessários para realizar algo, a Nokia também estará aumentando o desempenho da interface do usuário, passando dos actuais 15 quadros(Frames) por segundo até um impressionante 60 frames por segundo, tornando-se fluidas.

nokia-symbian-UI_4 nokia-symbian-UI_1 nokia-symbian-UI_2 nokia-symbian-UI_3

As fotos abaixo mostram um aparelho com uma quase de ponta a ponta ecrã capacitivo. Este telefone é realmente apenas um conceito de prestação de que eles puderam fazer. Olhando para as telas, a interface parece bastante boa, Não se Parece nada com os sistemas operativos que estamos acostumados a ver, Este parece Óptimo.

Que Venha 2010

0 comentários:

Enviar um comentário