segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aplicação da Playboy para iPhone disponível na AppStore

IMG_0817

 

Por 1,99 dólares (cerca de 1,40 euros), a Playboy disponibiliza uma aplicação para o iPhone que permite acesso a algumas fotos, informações e artigos principais da revista e respectivas Playmates. Em virtude dos rigorosos, por vezes escandalosos mas sempre incompreensíveis critérios de aprovação de aplicações da Apple, não, não há qualquer tipo de nudez.

Acesso aos principais conteúdos e artigos, ficha biográfica e “anatómica” das Playmates, vídeos, e algumas séries de fotos mais sexy são o limite da Apple no que toca a esta aplicação da popular revista feminina.

IMG_0819

Além disso, é possível navegar por um catálogo de merchandising Playboy, e é possível a compra indirecta, ou seja, através do browser Safari incluído com o iPhone. Espera-se que numa próxima actualização da aplicação seja possível a compra de edições antigas da publicação sem sequer sair da rápida, elegante e sem dúvida apelativa interface que a Playboy criou Para este aplicativo

Como aponta, como sempre muito perspicazmente, o TechCrunch, apesar de a Apple aprovar aplicações para o iPhone que permitem literalmente “levantar a saia” a uma rapariga asiática, não permite nudez na aplicação da revista mundialmente conhecida pelo seu foco na nudez ?

IMG_0820

 

O que vocês Acham Deste aplicativo ?

0 comentários:

Enviar um comentário