quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fotos de Jogos e As Melhores Consolas do Mundo! Para Oferecer na Época Natalícia

Sempre Gostei de consolas, Jogos e Playstation Pois e Nunca tive uma, consola top mais só se fala de Playstation, Wii Nintendo, Xbox 360. Mais o que e isso ? talvez as fotos te refresquem a mente olha Só :

clip_image001

Que tal Agora ?

Tanto a Microsoft como a Sony Entertainment estão a preparar versões generosas das suas consolas para a época Natalícia, juntamente com alguns bundles que poderão decidir o campeão de vendas deste Natal. Claro que não podemos esquecer também da Nintendo Wii, que apesar de não apresentar mais de 512MB de armazenamento, é uma consola que já mostrou que sabe mexer (literalmente) com os utilizadores.

Mais a Wii e Uma consola Muito perigosa literalmente pois Muito viciante e precisa de habilidade, doente esquece. Mais ele e super acredita já vi Muitos demos Nos shopings da cidade

Humm… X Box O Mestre…

Também a Microsoft mexeu nos preços e fez questão de baixar a Xbox 360 Elite de 120GB, retirando também na mesma altura o modelo Pró de 60GB.

Claro que também as futuras lojas de jogos/vídeo on-demand obrigam a que o espaço seja mais amplo, portanto não é de admirar a decisão das duas empresas em colocar à disposição dos clientes versões claramente espaçosas de 250GB.

clip_image001[12]

 

Entre os bundles de 250GB que vão ser vendidos pela Microsoft, podemos encontrar o Halo 3: OSDT, Forza 3, Pro Evolution Soccer 2010 (ainda por confirmar) e a edição especial de Call of Duty: Modern Warfare 2, com cada um destes packs a custar 329,90 Euros.

Tenho Visto na Tv. esse Jogo e O uncharted2 O melhor da categoria do Playstation.

 

clip_image001[14]

A Sony Entertainment, irá colocar à disposição bundles de 250GB com FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Assassin´s Creed II e claro, o Gran Turismo 5. Em relação a esta consola, existe os rumores que indicam bundles com Need for Speed: Shift, Dirt 2, Pro Evolution Soccer 2010 e Tekken 6. O preço estimado destes bundles é de 339,90 Euros.

Mas como não podia deixar de ser, a Nintendo Wii também é uma consola desta geração, e como tal deve entrar nestas contas. Por fazer mexer literalmente com os utilizadores, poderá ser uma escolha algo lógica para uma espécie de ginásio sem sair de casa, mas com a queda de preços das consolas “grandes”, torna-se necessário dar novamente um “empurrão” nas vendas com também queda de clip_image001[16]

Segundo as lojas americanas da Wall-Mark, da Target Circular e da Toys’R’us, em breve veremos a Nintendo Wii 50 dólares mais barata, o que em uniformização de preços com o mercado Europeu, dará também direito a 50 Euros de corte de preços (actualmente vende-se a Wii por 249 Euros na Europa e exactamente o mesmo valor em dólares nos EUA).

 

Fotos :

http://www.ajelectronics-blog.co.uk/wp-content/uploads/2009/08/Playstation-3-Slim.jpg

http://gamehall.uol.com.br/gamesgeral/images/stories/ps3slim3.jpg

Meu Papel de Parede não aguento com esse jogo…God Of war

Imagina Jogar esse Jogo deve ser o maximo e como comprar um Jipe desportivo

Consola Optima Muito boa joguei quando fui visitar um amigo meu pois e Muito boa nada de fios.

 

Halo o melhor da categoria:

 

Muito bom tenho visto na revista televisiva e gostaria bwe de experimenta-lo

xbox360_ps3_nintendo_wii

img_nintendo-wii-sony-ps3

Já escolheste ?

home_48 Internet Google

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário