quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Novo Sony Ericsson Kurara ou U5

 

O suposto novo equipamento de entretenimento da Sony Ericsson, conhecido como Kurara ou U5, tem sido motivo de muitos artigos/rumores até que o site Mobile Review conseguiu “pôr-lhe as mãos”, acabar com os rumores e fazer um review do mesmo!

2

Este equipamento possui um ecrã táctil de 3.5 polegadas, uma câmara com 8.1 megapixéis com autofocus e que consegue gravar vídeos em HD (720p).

1

O SE Kurara também possui um processador muito rápido (o Cortex A8), 256 Mb RAM, sistema operacional Symbian, entrada para cartões microSD, entrada de 3.5 mm para auscultadores e entrada USB.

3

Por enquanto ainda não existe preço nem uma data de lançamento definidos, Mais como de acordo com site Mobile review parece que será lançado por volta de 2010. nada ainda previsto apenas suposições

P.S: Ele e Todo Touch led

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

Super Táxi Driver

 

Dirija seu táxi e ande ao longo de todas as ruas da cidade à procura de passageiros e de dólares! Super Táxi Driver permitirá que você conduza o motorista de táxi mais maluco do mundo. Lute contra o tempo para obter o maior número possível de passageiros e recolher a maior quantidade de dinheiro que você conseguir. Jogo com gráficos 3D, Efeitos Nevoeiro, Noite efeitos luminosos (com o seu carro com luzes), aparência de veículos danificados

box_download_48  Download

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

JOGO Código Da Vinci - Java


 

Este Jogo apresenta Bons Gráficos Boa jogabilidade E Muito interessante.

box_download_48  Link Download

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

Crepúsculo, Twilight Filme No Celular

Nunca assisti este Filme mais a repercussão dos Midia diante a Lua Nova Crio-me uma Pequena curiosidade ja Estou baixando para meu celular e Quero dividir convosco essa bagatela

 

Download de Twilight (Crepúsculo) [176x144] para celular / to mobile device

Género: Drama / Fantasia 
Duração: 02:02:00
Ano Lançamento: 2008
Sinopse: Isabela Swan (Kristen Stewart) é uma garota incomum, de poucos amigos, que vai morar com seu ausente pai, Charlie (Billy Burke), na chuvosa cidade de Forks, quando sua mãe casa-se novamente.
No colégio, ela tem de lidar com os olhares e todo o constrangimento, quando em seu caminho surge o belo e misterioso, Edward Cullen (Robert Pattinson), por quem ela começa a ter um fascínio, apesar de ele, à primeira vista, ele ser bem hostil à sua presença, o que a deixa ainda mais intrigada.
Na verdade, Edward se afasta para mantê-lá a salvo de um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família, liderada pelo patriarca Dr.. Carlisle Cullen (Peter Facinelli). Mas, os dois acabam não conseguindo evitar se apaixonarem um pelo outro, e Edward sabe que quanto mais se aproximam, mas ele está colocando Bella em perigo.
Tudo porque, na verdade ele é um vampiro! Apesar disso, quando Bella descobre, ela vai contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode mata-lá a qualquer momento. O que importa, é que fiquem juntos.
Mas o que eles farão quando os vampiros James (Cam Gigandet) e Laurent (Edi Gathegi), inimigos mortais dos Cullen, chegam à cidade procurando por Bella?
Elenco:
Kristen Stewart – Isabella Swan
Robert Pattinson – Edward Cullen
Cam Gigandet – James
Taylor Lautner – Jacob Black
Peter Facinelli – Carlisle Cullen
Ashley Greene – Alice Cullen
Dados do Arquivo:
* Tamanho: 83,2 MB
* Legenda: Sem Legenda
* Idioma do Áudio:  Português
* Video Codec: 3GPP (H.263)
* Video Bitrate: -
* Audio Codec: AAC
* Audio Bitrate: -
* Resolução: 176×144 (Seu celular se ajustará automaticamente à esta resolução)
* Formato da Tela: Tela Cheia 4×3
Pontuação IMDb: 6.0/10 Pontuaçáo no IMDb / Score on IMDb
Links interessante


Download:
 box_download_48 Download

home_48 I celular

Baixem E curtam

Uma Dica Não estou Hospedando esse Download E Propriedade da Internet… E nem Conheço quem O pois Na Internet.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Review Nokia N900

Eu não tenho um N900 mais como ele já foi lançado em Moçambique! não sei se foi oficialmente mais ele não ficou assim tão famoso fala-se pouco melhor nem se fala  poucos sabem da sua existência mais O site free bird (vegetando ) fez um máximo melhor um óptimo review quase perfeito do mais recente telemóvel da nokia O tal Sistema Maemo super Maemo que esta semana ate correu um boato de que o symbian seria substituído pelo maemo.Maemo Para quem nao saiba e o Primeiro tablet da Nokia que usa o Sistema Linux Como Base.

Agora Vamos ao O que interessa :

Especificações

Especificações técnicas (Especificações Completas) novamente.

Característica
Detalhes

Tela:
800 x 480 Touch Screen

Tamanho
Dimensões: 110.9 x 59.8 x 18mm
Peso: 181 g

Teclado
Slide-out QWERTY

Frequência de operação
Quadriband GSM ( 850, 900, 1800, 1900)
3G WCDMA ( 900, 1700, 2100 )HSDPA/HSUPA/EDGE Class AGPRS Class A

Processamento
Processador TI OMAP 3430 – 600 MHz1 core
Tipo de CPU: ARM Cortex-A8

Processamento Gráfico
PowerVR SGX com suporte a OpenGL ES 2.0

Memória
Memória SDRAM 256 MB
Memória NAND 768 MB (Pode ser usada como memória virtual)
Armazenamento 32 GB
Cartão de memória Micro SD, com Hot Swap e capacidade máxima de 16 GB

Outras características
Acelerômetro 3D
Sensor de luz ambienteSensor de proximidade
Saída para TV
A-GPS
Stereo Handsfree SpeakersMaemo Update, Nokia Maps, Ovi Files, Ovi Share, Themes, Still Image Editor
Java pendente

Navegador Web
Baseado no Mozilla – Compatível com HTML, XHTML e Flash Completo

Multimídia
Sensor CMOS 5.0 Megapixel (Resolução: 2584 x 1938 )
Zoom Digital da Câmera: 3 x
Auto Exposure, Auto Focus, Carl Zeiss Optics, Exposure Compensation, dual led flash, Tessar™ Lens
Gravação de vídeo em resolução: 848 x 480
Taxa de Frames em gravação de Vídeo: 25 fps
Zoom Digital em Vídeo: 4 x
Gravação de Vídeo no Formato MPEG-4
Streaming de Audio e Vídeo
Receptor FMe Transmissor FM (88.1 – 107.9 MHz)
Resolução da Câmera Secundária: 640 x 480

Conectividade
Infravermelho
Bluetooth 2.1 +EDR A2DP – Perfis: A2DP, AVRCP, FTP, HFP, HSP, OPP
Micro USB
Nokia AV 3.5mm
UPnP
USB 2.0 High-Speed
USB Mass Storage
WLAN support: 802.11b/g WEP, WPA e WPA2 (AES/TKIP)

Mensagens
IM e SMS (MMS pendente)
E-mail (Mail for Exchange) IMAP4, POP3, SMTP
Nokia Messaging

Documentos suportados
Excel, PDF, Powerpoint e Word (Edição pendente))

Bateria e Energia
Bateria BL-5J 3.7V 1320 mAh
Carregamento por USB

Características Físicas

Construção

O aparelho é bonito, agradável de segurar e não passa qualquer impressão de fragilidade. Sua parte superior, onde fica a tela, tem uma espécie de plástico polido que dá uma sensação próxima à do black piano, mas que está longe de ter os problemas com arranhões que este tipo de material tem. Na outra parte o material também é de plástico, mas fosco, que não parece ser susceptível a arranhões, marcas ou rachaduras. A qualidade é realmente boa.

Ao segurar o aparelho dá para notar que ele é um pouco mais pesado do que parece. Parece ser o resultado do esforço da Nokia mantêm-lo com dimensões menores do que a dos outros tablets, mas com grande quantidade de recursos. A sensação de segura-lo passa longe de te fazer pensar que está segurando algo barato ou de pouca qualidade.

Frente do aparelho

Frente do aparelho

A tampa traseira é um pouco dura de ser removida. A dificuldade foi tão grande que nos fez chamar o dono do aparelho para abri-la, já que a força aplicada parecia ser capaz de estraga-lá. Logo vimos que a dificuldade é normal e que a tampa dá um pouco de trabalho para ser removida. Ao contrário da abertura, o fechamento é simples de ser feito.

Parte traseira do aparelho

Parte traseira do aparelho

Para quem tem o costume de trocar de SIM card ou de retirar o cartão de memória do aparelho, é melhor se acostumar à abrir a tampa traseira. Para os dois casos é preciso remove-lá, algo que deveria ter sido evitado pelo menos com relação ao cartão de memória. No caso do SIM card a bateria precisa ser removida para que ele seja colocado.

N900 com a tampa traseira e a bateria removidas

N900 com a tampa traseira e a bateria removidas

De modo geral o aparelho tem um visual limpo. A falta de botões físicos na parte da frente, em conjunto com a tela, ajuda a ter essa sensação. São mostrados apenas detalhes dos sensores de luz e de proximidade, câmera secundária, tela sensível ao toque e luz indicadora (para notificação de mensagens e outros avisos configuráveis). Os botões, localizados nas laterais, são apenas o Power, controle de volume, câmera e controle de travamento. Não há botões físicos para controle de ligações ou tarefas, o que acaba atrapalhando o uso do aparelho em alguns momentos. Por exemplo, caso se deseje ver as tarefas em execução quando estiver no navegador em tela cheia, é preciso deixar o modo de tela cheia, deixar visível o botão de tarefas e então clicar nele. Um botão de Menu, como aparelhos com Symbian costumam ter, tornaria mais fácil acessar as tarefas ou o menu principal.

A câmera traseira possui uma protecção semelhante à do Nokia N97. Pelo que foi observado o N900 não possui o problema que faz com que a protecção risque a câmera, como ocorre com o outro aparelho topo de linha da empresa.

Proteção da câmera aberta

Protecção da câmera aberta

As entradas do aparelho, ao contrário do que ocorre no 5800, não possuem tampas ou coberturas. Elas ficam o tempo todo acessíveis, o que torna mais prático conectar e desconectar os cabos, sem ter que ficar usando a unha ou a stylus para conseguir abrir as protecções. Por outro lado, protege menos os contactos na parte interna das portas, o que permite a entrada de poeira e as expõe à outros materiais que podem acabar entrando.

Teclado

O teclado do N900 é pequeno, mas confortável para digitar. As teclas são macias e não exigem força ou precisão para funcionarem. Nas teclas ‘F’ e ‘J’ há saliências que auxiliam à se posicionar correctamente no teclado, apesar de elas serem difíceis de serem sentidas. A abertura do teclado é boa, mas é possível notar que não é tão “lisa” quanto a de outros aparelhos. Ao contrário do N97, a tela não pode ser inclinada sobre o teclado.

Os botões direccionais, presentes no N800, N810 e N97 deram lugar às setas, como em um teclado de computador. Apesar de ser possível pressionar sem querer outras teclas próximas, como o ‘ENTER’ ou o ‘.’, essa substituição não pareceu ser um problema. No caso de jogos a troca pode permitir uma agilidade maior ao colocar dois dedos nas teclas de ‘<’ e ‘>’, e ter uma velocidade maior ao pressioná-las.

Teclado do N900 com layout dos Estados Unidos

Teclado do N900 com layout dos Estados Unidos

Não há luzes indicadoras da tecla ‘FN’ (representada como uma seta) ou ‘Shift’ ligadas ou botões que dão acesso à funções do aparelho, como menu. Isso é algo comum em aparelhos QWERTY da HTC, como o Kaiser, e pode ser visto em dispositivos de outras marcas, como o LG Calisto. Contudo, não foge do padrão dos teclados QWERTY slide dos aparelhos da Nokia. O teclado, porém, pode ser bem aproveitado pelo uso de combinações de teclas (http://nokiaexperts.com/tips-shortcuts-handy-tidbits-nokia-n900-user-guide/). Foi observada apenas uma dificuldade para pressionar as teclas ‘CTRL’ e ‘Shift’ ao mesmo tempo, combinação muito útil em vários dos atalhos listados no Nokia Experts.

Algo que ficou estranho no teclado foi a tecla de espaço localizada à direita (como também ocorre no N97). Além de fugir um pouco do padrão dos teclados, isso pode reduzir a velocidade de digitação nos casos em que uma letra à direita foi digitada e o dedo da mão esquerda poderia pressionar o espaço imediatamente após. É um detalhe, mas que torna a experiência de uso melhor, principalmente após se acostumar com o teclado.

Teclado do N900 - Fileiras superiores podem ser um problema para digitar

Teclado do N900 - Fileiras superiores podem ser um problema para digitar

Uma dificuldade que pode surgir para algumas pessoas é a de pressionar as teclas superiores e ser atrapalhado pela camada superior do aparelho, onde a tela fica. Para o Panaggio isso não chegou a ser um problema, mas para o Vegetando chegou a incomodar em alguns momentos. Esse mesmo problema foi observado no Xperia X1. (Esse problema é agravado se você rói unhas. Logo, eis um bom motivo para parar :-) ).

Por ter um layout do padrão Americano o teclado do N900 testado não possui atalhos para acentos. Isso gera um certo problema durante a digitação de textos, já que é preciso apertar a tecla FN, em seguida Sym e então escolher na tela o acento ou carácter especial desejado. O problema pode ser resolvido caso o aparelho seja lançado no Brasil ou em uma versão de Portugal.

Suporte

Suporte localizado ao redor da câmera

Suporte localizado ao redor da câmera

Uma das coisas que mais decepcionou no N900 foi o suporte pela alça traseira. Vários pontos negativos para a alça e nada positivo. E para aqueles que estão acostumados a usar o N800/N810 apoiado na alça, esperem uma grande diferença.

Para começar, a alça tem um único nível de inclinação, contra 2 níveis no N800 e 3 níveis no N810. O que significa que ou o aparelho está deitado, ou naquela posição que a alça proporciona. Primeira bola fora.

Segundo ponto negativo, essa inclinação oferecida pela alça é bem ruim, a maior inclinação dentre todos os outros dispositivos da família. A tela fica tão tombada que praticamente não tem muita utilidade.

N900 apoiado sobre o suporte.

N900 apoiado sobre o suporte.

Mais um, e já é o terceiro: além de ser pequeno com relação à altura do aparelho, é pequeno também na largura. Isso não seria um problema se a alça desse o suporte necessário, mas não tem jeito. O aparelho fica completamente instável. Se a base onde está apoiado tremer, ele chacoalha bastante. Se você tentar usar o teclado, essa instabilidade atrapalha bastante. E se você tentar tocar na tela sem segurar o aparelho, esqueça. Vai passar raiva. Se a superfície não for áspera, ele chega inclusive a escorregar.

Suporte não fornece um apoio completo ao aparelho.

Suporte não fornece um apoio completo ao aparelho.

Tela

A tela é óptima. Fantástica. A sensibilidade é muito boa, provavelmente uma das melhores telas resistivas de aparelhos desse porte, mas não chega a ser comparável à do iPhone. Ela é bem consistente, não passa a impressão de fragilidade, tem uma superficie lisa. É quase como ter um vidro sobre a tela. Não é possível notar um “click” como o que ocorre ao se tocar na tela do Nokia 5800. A não ser que se tenha uma audição vulcaniana como a do Panaggio, que foi capaz de ouvi-la, ainda que sutilmente.

Boa construção com materiais resistentes e agradáveis.

Tela com boa sensibilidade ao toque e cores vivas.

As cores da tela são vivas. Seu uso, mesmo sob o Sol, é muito bom e dá para ver o conteúdo claramente. Nesse quesito, os antecessores 770 e N800/N810 ficam no chinelo.

Tela desligada vira um espelho

Tela desligada vira um espelho

O uso ainda é beneficiado pelo hapitics, que faz com que se sinta uma sutil vibração em resposta ao toque na tela. Mesmo com sua boa sensibilidade ao toque, foi possível notar que o uso da stylus tem um resultado melhor em várias ocasiões, permitindo que o contacto seja ainda mais leve.

Falando em stylus, ela é óptima! Seu comprimento longo permite uma acomodação melhor na mão, como uma caneta normalmente tem. Não é preciso segura-lá como quem segura um alfinete ou palito. Sua espessura também a torna mais resistente e não é possível entorta-lá, como pode ser feito com a stylus do Nokia 5800.

Stylus - comprimento longo garante conforto ao usar.

Stylus - comprimento longo garante conforto ao usar.

Mapa do aparelho

N900 - Mapa de hardware

N900 - Mapa de hardware - Frente

N900 - Mapa de hardware

N900 - Mapa de hardware - Verso

N900 - Mapa de hardware

N900 - Mapa de hardware - Lateral

N900 - Mapa de hardware

N900 - Mapa de hardware - Lateral

N900 - Mapa de hardware

N900 - Mapa de hardware - Parte superior

N900 - Mapa de hardware

N900 - Mapa de hardware - Parte inferior

 

home_48 Fonte : free Bird

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

Blackberry Bold 9000

Esta e uma novidade ate para mim A rede que utilizo 2 em 2 anos tenho que renovar o contracto e nessa lenga lenga ganhei um celular Novo. lol que sorte…

Agora não sei pois estou comprando ainda o htc touch Diamond e me aparece este telemóvel acho que Ultimamente estou com muita sorte pois passei de ano ganhei um celular e estou comprando outro a metade do preço…

Mais também tive um pequeno contratempo pois eu estava usando o Blackberry curve 8320 Aqui e eu promete um review completo e dei aqui no blogue tem muitos Tópicos explicando as minhas 1001 experiencias e Jogos, Fotos que postei do telemóvel Blackberry.

Mais um tempo depois Tive uns problemas e fui reparar e falaram-me que não tinha reparação isso eu não disse aqui blogue mais fiquei um tempo sem telemóvel e voltei a usar o N73 Durante um certo tempo. O problema foi com a parte do carregador que ficou danificada e eu não usei os caminhos legais fui a um reparador fantasma sei-lá pensei que fosse uma empresa especializada pois alguém me indicou fui reparei e Opss agora nem ligar liga mais nem quando carrego fora com o carregador externo ! Lixei-me

Sempre Repare seu telemóvel em lugares Especializados…Sempre Mesmo que seja Um problema dito banal.

Mais com esta Novidade as coisas voltaram como eram, o Bold e um telemóvel melhor que o curve bem mais grande e Muito arrojado bonito o mau e que e um pouquinho grandão mais ficam aqui as fotos prometo um review completo mais por já só touch Diamond.

As fotos foram tiradas pelo meu Htc touch Diamond curtam :

IMAGE_007

IMAGE_011

IMAGE_013

IMAGE_015

IMAGE_016

Espero que tenham gostado vejam um pouco da qualidade de fotografia do Touch Diamond e Um pouco do Novo celular do blogue estou para sair de ferias o fim de ano o natal querem uma dica ? não há algo melhor que ganhar um phone novo ofereçam seus semelhantes hehe… Melhor amigos e familiares todos que você tenha um carrinho especial e algo Maravilhoso

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Windows 95 e 98 no Symbian - Tutorial


Novo tutorial mais simples e fácil actualizado em 06/03
Informações importantes:
- Funciona apenas em modelos com 128mb de RAM ou seja, modelos como N82, N95-2, N95-3 e N95 8gb.
- Testado e aprovado no N82 apesar de rodar um pouco lento.
- Já efectuei todas as alterações necessárias nos arquivos incluindo edição do dosbox.conf
- Faça por sua conta e risco e se o fizer, por favor poste seu feedback.
- Certifique-se de possuir celular “hackeado” ou certificar todo e qualquer aplicativo .sis e sisx antes de
iniciar (não sabe o que é hack e/ou certificado, efectue uma busca no blogue/fórum com estes termos).
Arquivos necessários:
Install.rar ------http://www.4shared.com/file/91422541/b63a7c6e/Install.html
W95.rar---------http://www.4shared.com/file/91424848/e2550845/W95.html
W98.rar---------http://www.4shared.com/file/91431576/2ca63c50/W98.html
Tutorial:
1 - Efectue o download do arquivo “Install.rar” e descompacte-o no PC.
2 - Efectue o download do arquivo “W95.rar” para o Windows 95 ou do arquivo "W98.rar" para o Windows 98 e descompacte-o no PC.
3 - Conecte seu Nokia em modo de “transferência de dados”.
4 - Mova a pasta “dos” para a raiz do cartão de memória (Raiz = fora de qualquer pasta = e:/).
5 - Mova os arquivos "dosbox.conf" e "mapper.txt" para a pasta "Data" do cartão de memória (e:/Data)
6 - Desconecte o celular do modo “transferência de dados” e conecte-o novamente no modo “PC Suite”.
7 - Instale os aplicativos que se encontram na pasta “Install” (descompactada no inicio do tutorial) na
seguinte sequência:
- 1º - glib.SIS
- 2º - pips_nokia_1_3_SS.sis
- 3º - RGA.sis
- 4º - SDL-1.2.13-s60-2.3.4_armv5.sisx
- 5º - ssl.SIS
- 6º - stdcpp.SIS
- 7º - stdioserver_s60_1_3_SS.SIS
- 8º - DOSBox_Slim.sisx
8 - Reinicie o celular.
Pronto!
Dicas importantes:
- Se você já fez o tutorial do Ramalho para o Windows 3.11, pule a instalação dos 7 primeiros arquivos do "install" e apenas reinstale o DosBox.sis.
- Para alterar entre Mouse e teclado, pressione a tecla Verde.
- Para sair do dosbox encerrando a emulação, pressione a tecla Vermelha. Mas recomendo você encerrar primeiro a sessão do Windows antes de sair, exactamente como você faria no seu PC, aguardando a tela "Seu computador pode ser desligado em segurança" aparecer.
- Para configurar o tamanho da fonte para enxergar melhor, usando um pouco de intuição, clique em "start", "settings", "control panel", "display settings" e espere abrir a janela, depois vá na terceira aba deste menu e bem no final tem as configurações de tamanho de fonte e etc... tente mudar tudo para pelo menos tamanho 14.

Tento Não postar aqui no blogue esse tipo de coisas que implica hackear o celular e tudo mais encontrei esta dica em meu antigo Blogue. e ja e meio antiga espero que curtam quem não sabia ? isso e possivel

Abraço

50 Aplicativos para Download – Nokia N95, N97 e 5800 XpressMusic

Coloco à disposição uma excelente lista de aplicativos para os celulares Symbian S60 3rd e 5th, publicada pelo site NokiaAddict, com detalhes e adições de aplicativos recomendados pelo Showmetech:

Caso algum link esteja quebrado, avisem-nos nos comentários abaixo, ok?

 

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

160 Aplicativos para o Nokia S60 3rd & 5th

 nokia-phones_hh_360p

Como estou para sair de ferias aqui no blogue estou tentando deixar um monte de download para que a malta baixe  e curta…

então divirtam-se !

 

Download AGENT3.rar

  1. Download ALMUATHEN_FULL_VERSION.zip
  2. Download ALON.SOFTWARE.MP3.DICTAPHONE.V2.90.S60V3.S60V5.SYM BIANOS9.X.*******-ILLUSION.rar
  3. Download ALON.SOFTWARE.MP3.DICTAPHONE.V2.90.S60V3.S60V5.SYM BIANOS9X.SIGNED.INCL.KEYGEN-HSPDA.zip
  4. Download AVSMS_V2_1_0_S60_5TH_NOKIA.rar
  5. Download BELYSIO_2.00.03_5800.JAR.zip
  6. Download BELYSIO_5800.JAR.zip
  7. Download BOLT_0.83.rar
  8. Download BOLT_0.86.zip
  9. Download BTFILEMANAGER1.3.rar
  10. Download BTSWITCH_V1.00_FREEWARE_UNSIGNED.SIS.zip
  11. Download BUDDYCLOUD_9_4.rar
  12. Download BUDDYCLOUD_9_4.zip
  13. Download CELLITYCOMMUNICATOR.rar
  14. Download CODICEFISCALE.rar
  15. Download CRICKET_TOUCH.rar
  16. Download DESKCOUNT1_2_3.rar
  17. Download DESKCOUNTDOWN_5TH.zip
  18. Download DIALER.rar
  19. Download DRJUKKAY-TASKSV0.55S60V5OS9.4.rar
  20. Download EASYDEFENDERV2.0.2TRANSLATEDBYCUPINTHEMUD-REPACKED.zip
  21. Download EPOCWARE.HANDY.SHELL.V1.04.S60V5.SYMBIANOS9.4.REGG ED-ILLUSION.rar
  22. Download EPOCWAREHANDYRSSV1.00S60V5SYMBIANOS9.XREGGED-TAKASHIRO.zip
  23. Download EPOCWAREHANDYSHOPPERV1.00S60V5SYMBIANOS9.XREGGED-TAKASHIRO.zip
  24. Download FLASHGAMESV0.2.zip
  25. Download FLUIDLAUNCHER_ARMV5_UDEB_50.rar
  26. Download FLURRY.rar
  27. Download FLYINGBIRD.SOFTWARE.FLYINGMONEY.V1.12.4.S60V3.S60V 5.SYMBIANOS9.X.*******-DIL.rar
  28. Download FONEFOOD.rar
  29. Download FREE-ISMS_V1.00_FREEWARE_BY_JUNNIKOKUKI@OPDA_5TH.rar
  30. Download FREELUNAR_V1.01_FREEWARE_BY_JUNNIKOKUKI.zip
  31. Download FREEUNRAR_V1.01_FREEWARE_BY_JUNNIKOKUKI_SELFSIGNED _NO_WITH_RECOG.rar
  32. Download FREEUNRAR_V1.01_FREEWARE_BY_JUNNIKOKUKI_SELFSIGNED _NO_WITH_RECOG_001.rar
  33. Download FRING_3_37_18_EARLYACCESS2.rar
  34. Download FRING_5800_EARLY_ACCESS.zip
  35. Download FX-602P-MOBILE-1.2.5.JAR.zip
  36. Download GIFTAILOR1.12.rar
  37. Download GOOGLETRANSLATOR0.1.rar
  38. Download GUARDIANFREEED.zip
  39. Download GYPSII_1.9.1.rar
  40. Download HACKPROOFPASSWORDMANAGER5THED.zip
  41. Download HANDYZIP.V1.04.S60V5.FULL.WORKING.REPACKED.BY-SISPDA.rar
  42. Download INSY.rar
  43. Download IPLAYER_JACKS60V5.rar
  44. Download ISO-8859-1__VERYSOFT.NICEALARM.V1.60.S60V5.SYMBIANOS9.4.*** ****.zip
  45. Download JOIKUSOFT.JOIKUSPOT.PREMIUM.V2.40.708.S60V3.S60V5. SYMBIANOS9X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  46. Download JOIKUSOFT.JOIKUSPOT.PREMIUM.V2.40.710.S60V3.S60V5. SYMBIANOS9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  47. Download KASPERSKY.MOBILE.SECUIRTY.V8.0.38.BETA.S60V3.S60V5 .SYMBIANOS9.X.UNSIGNED.*******.READ.NFO-ILLUSI.rar
  48. Download KASPERSKY.MOBILE.SECUIRTY.V8.0.48.S60V3.S60V5.SYMB IANOS9.X.UNSIGNED.*******.READ.NFO-ILLUSION.rar
  49. Download KYLOM+PROJEKT+V1.22+S60V3+N+S60V5+SYMBIANOS9.INCL. KEYGEN-HSPDA+AND+BINPDA.zip
  50. Download LIGHTNOTEPAD186.rar
  51. Download LIGHTSABRE5TH_V0_1S.zip
  52. Download LOCIFY.zip
  53. Download MDICTIONARY_S60_5TH_V6.5.rar
  54. Download MDICTIONARY_S60_5TH_V6.6.zip
  55. Download MDICTIONARY_S60_5TH_V6.7.rar
  56. Download MERRIAM-WEBSTER’S_MEDICAL_DICTIONARY_FOR_S60_5.zip
  57. Download MESSMO.zip
  58. Download MOBBLER_S60_0_3_5.zip
  59. Download MOBIFUN.SOFT.REMIND.ME.V3.52.S60V3.S60V5.SYMBIANOS 9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  60. Download MOBIFUN.SOFT.REMINDME.V3.51.S60V5.SYMBIANOS9.X.UNS IGNED.*******-KAYGU.rar
  61. Download MOBILEPAINT_S60_5_0_V_1_1_AVKON.SELFS.rar
  62. Download MOBILEPAINT_S60_5_0_V_1_1_CUSTOM.SELFS.rar
  63. Download MOBISOPHY.INTERACTIVE.VOICE.CALL.MASTER.V2.50.0820 .S60V3.S60V5.UNSIGNED.*******-SYMBIAN.zip
  64. Download MOJOS.MOBILE.PHOTOINBOX.V1.10.S60V3.SYMBIANOS9.1.U NSIGNED.*******-BINPDA.rar
  65. Download MOJOS.STUDIOS.GREENPHONE.V1.0.S60V3.S60V5.SYMBIANO S9.X.UNSIGNED.*******.READ.NFO-ILLUSION.rar
  66. Download MOJOS.STUDIOS.GREENPHONE.V1.01.S60V3.S60V5.SYMBIAN OS9.X.UNSIGNED.*******.READ.NFO-ILLUSION.rar
  67. Download MOJOS.STUDIOS.PHOTOINBOX.V1.0.S60V3.S60V5.SYMBIANO S9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  68. Download MOJOS.STUDIOS.PHOTOINBOX.V1.10.S60V3.S60V5.SYMBIAN OS9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  69. Download MUMCODE.MUMSMS.PLUS.V5.05.S60V3.S60V5.SYMBIANOS9.X .*******.READ.NFO-ILLUSION.rar
  70. Download MYRINGTONE2_S60V5_V3_01_00_SIGNED.rar
  71. Download NALERTMESENSORFW.rar
  72. Download NOKIA_ENERGY_PROFILER_V1_2_EN.zip
  73. Download NOTESONTHEPHONE5THED.zip
  74. Download OPERA-MINI-4.2.13918-ADVANCED-EN-IN.JAR.zip
  75. Download PAINTPAD_V1_0_0.rar
  76. Download PALRINGOV0.99S60V3.zip
  77. Download PHONEPHREAK.SOFTWARE.SMARTLIGHT.V1.6.S60V3.S60V5.SYMBIANOS9.X.*******-ILLUSION.rar
  78. Download PHONEPHREAKSMARTLIGHTAUTOMATICBACKLIGHTV1.60.S60V3 ,S60V5.SYMBIANOS9.X.RETAIL-GKATARIA.zip
  79. Download PHONEPHREAKTIMESCREENSCREENSAVERV1.0.S60V5.SYMBIAN OS.9.4.RETAIL-GKATARIA.zip
  80. Download PHONEPHREAKTIMESCREENSCREENSAVERV1.1.S60V5.SYMBIAN OS.9.4.RETAIL-GKATARIA.rar
  81. Download PHONETINFO_2.1.0_OSO_S60V3_S60V5.zip
  82. Download PHONETORCH_SIGNED.zip
  83. Download PHONETORCH_UNSIGNED.zip
  84. Download PHOTOFLOW.V1.01.SIGNED.rar
  85. Download PHOTO_FLOW.rar
  86. Download PLUGINS.rar
  87. Download PLUSMO_4.0.15.rar
  88. Download POCKETQURAN-J2ME.zip
  89. Download PROEXSAVARIANT_QO_4.2.368_S6050.rar
  90. Download PUTTY_S60V3_1.5.0.zip
  91. Download QIK_S60_0_09_19.rar
  92. Download QT_LIBS_ARMV5_UDEB_50.rar
  93. Download QUICKMARK-S603RDFP2-V3.8R4330.rar
  94. Download RED.FIVE.LABS.NET60.V2.10.S60V3.S60V5.SYMBIANOS9.X .UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  95. Download RESCO.NEWS.V1.25.S60V3.S60V5.SYMBIANOS9.X.*******-ILLUSION.rar
  96. Download REUTERSWIDGET.rar
  97. Download SBSH.MOBILE.SOFTWARE.REMINDERS.V1.10.S60V3.SYMBIAN OS9.1.UNSIGNED.*******-BINPDA.rar
  98. Download SHAKESMS-5800-N96-N85-E66-BETA-UNSIGNED.zip
  99. Download SLICK_S60_3RD.zip
  100. Download SMART.VALLEY.HAPPYWAKEUP.V1.20.S60V3.S60V5.SYMBIAN OS9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  101. Download SMARTPHONEWARE.BEST.BIRTHDAY.V1.0.S60V5.SYMBIANOS9 .4.INCL.KEYGEN-HSPDA.rar
  102. Download SMARTPHONEWARE.BEST.BLACKLIST.V1.0.S60V5.SYMBIANOS 9.4.INCL.KEYGEN-HSPDA.rar
  103. Download SMARTPHONEWARE.BEST.CALLCHEATER.V1.0.S60V5.SYMBIAN OS9.4.INCL.KEYGEN-HSPDA.rar
  104. Download SMARTPHONEWARE.BEST.CALLCHEATER.V1.0.S60V5.SYMBIAN OS9.4.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  105. Download SMARTPHONEWARE.BEST.CRYPTO.V1.0.S60V5.SYMBIANOS9.4 .INCL.KEYGEN-HSPDA.rar
  106. Download SMARTPHONEWARE.BEST.PROFILES.V1.01.S60V5.SYMBIANOS 9.4.INCL.KEYGEN-HSPDA.rar
  107. Download SMARTPHONEWARE.BEST.PROFILES.V1.01.S60V5.SYMBIANOS 9.4.UNSIGNED.*******-BSSIRUPPP.rar
  108. Download SMARTPHONEWAREBESTBIRTHDAYV1.0S60V5SYMBIANOS9.4SIG NED*******-FOOLMAN.zip
  109. Download SMARTPHONEWAREBESTPROFILESV1.01S60V5SYMBIANOS9.4UN SIGNED*******-COLDLEON.rar
  110. Download SMSPREVIEW_V1.00.01.rar
  111. Download SPB.SOFTWARE.WALLET.V2.0.S60V3.SYMBIANOS9.1.UNSIGN ED.*******-OPDA.rar
  112. Download STEW.WGZ.zip
  113. Download STYLETAP.V0.9.016.INCL.DESKTOP.S60V3.S60V5.UIQ3.SY MBIANOS9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  114. Download STYLETAP.V0.9.018.INCL.DESKTOP.S60V3.S60V5.UIQ3.SY MBIANOS9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  115. Download STYLETAP.V0.9.018.S60V3.S60V5.UIQ3.SYMBIANOS9.X.UN SIGNED.*******-DIL.rar
  116. Download SYMBIAN.GURU.AFTERCALL.V1.00.S60V5.SYMBIANOS9.4.UN SIGNED.*******-BINPDA.zip
  117. Download SYMBIAN.GURU.AUTOTHEMES.V1.30.S60V5.SYMBIANOS9.4.U NSIGNED.*******-BINPDA.zip
  118. Download SYMBIAN60.MOBI-TVWIDGET.WGZ.rar
  119. Download SYMBIANGEARAPPSTOREV1.0S60V5OS9.4FREEWARE.rar
  120. Download SYNBLE.SISX.zip
  121. Download TALKONAUT-5.0-FOR-5800.rar
  122. Download TALKONAUT-S60V5.rar
  123. Download TCBR-2.2.20-2.3.4.zip
  124. Download TEKTRONIC.ADVANCED.PHONE.LOCK.V1.03.15.S60V3.S60V5 .SYMBIANOS9.X.UNSIGNED.REPACK.*******-DIL.rar
  125. Download TEKTRONIC.DIGITAL.CLOCK.V1.03.278.S60V3.S60V5.SYMB IANOS9.X.UNSIGNED.*******-DIL.rar
  126. Download TEKTRONIC.HIDDEN.CONTACTS.V1.02.28.S60V3.S60V5.SYM BIANOS9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  127. Download TEKTRONIC.HIDDEN.CONTACTS.V1.02.28.S60V3.S60V5.SYM BIANOS9.X.UNSIGNED.*******-PARSPDA.zip
  128. Download TEKTRONIC.LIGHT.ON.V1.04.74.S60V3.S60V5.SYMBIANOS9 .X.UNSIGNED.*******-DIL.rar
  129. Download THEPENCIL9_1_7.zip
  130. Download TOTALPATROL.UNSIGNED.2.1.23.S60V3X.zip
  131. Download TOTALPATROL.UNSIGNED.2.1.24.S60V3X.zip
  132. Download TOTALPATROL.UNSIGNED.2.1.25.S60V3X.zip
  133. Download TUNINFM_S60_30_V1_20.zip
  134. Download UCWEB6.3-63-300-69-09022414.rar
  135. Download UCWEB6_EN_JACKS60V5.zip
  136. Download UNOSPRO.rar
  137. Download USTREAM_BROADCASTER.rar
  138. Download VIKING.INFORMATICS.WIFIRADAR.V1.0.S60V3.V5.SYMBIAN OS9.X.UNSIGNED.*******-PERSIANPDA.rar
  139. Download VIRTUALKEYBOARD5THV0.9.1BETA.zip
  140. Download WATCHMELIGHTTOUCH.zip
  141. Download WEBGATE.ADVANCED.CALL.MANAGER.V2.72.230.S60V3.V5.S YMBIANOS9.X.UNSIGNED.*******-DIL.rar
  142. Download WEBGATE.ADVANCED.DEVICE.LOCKS.PRO.V2.02.69.S60V3.V 5.SYMBIANOS9.X.UNSIGNED.*******-DIL.rar
  143. Download WEBGATE.ADVANCED.DEVICE.LOCKS.V1.09.126.S60V3.V5.S YMBIANOS9.X.UNSIGNED.REPACKED.*******-DIL.rar
  144. Download WEBGATE.EASY.BUSY.V1.01.50.S60V3.S60V5.SYMBIANOS9. X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  145. Download WEBGATE.EASY.BUSY.V1.01.51.S60V3.S60V5.SYMBIANOS9. X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  146. Download WEBGATE.EASY.REJECT.V1.05.152.S60V3.S60V5.SYMBIANO S9.X.UNSIGNED.*******-ILLUSION.rar
  147. Download WINDOWSLIVEMOBILE.rar
  148. Download WORLDMATE_V7.0014.rar
  149. Download YOUSEFQAUD4IPMART-FORUM.rar
  150. Download Y_BROWSER_089_0_3RDED.zip
  151. Download Y_BROWSER_089_2_3RDED.rar
  152. Download Z7-9S60-MAIN-318946-DEF_SEVEN-PREVIEW-NOKIA-SYMBIANSIGNED.rar
  153. Download ZXREADER.rar
  154. Download MUMCODE.SOFTWARE.MUMSMS.PLUS.V5.05.S60V5.SYMBIANOS 9.4.UNSIGNED.*******-BINPDA.rar
  155. Download SCRATCHPADV5.00.zip
  156. Download HANDWAVEBETA2.rar
  157. Download TOUCHCALC60V1.0BETA.zip
  158. Download PHONEPHREAKSOFTWARELIGHTSIGNALPLUS.V1.20.S60V5.SYM BIANOS.9.4.RETAIL-GKATARIA.zip

home_48 Fonte: Mobile Castle Fórum

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

Temas: Black broken glass (celulares Nokia S60 3rd)

theme_bg

Este tema para celulares Nokia na cor preta com o efeito de vidro quebrado é realmente muito legal! Para fazer o download clique no link Download broken glass.

home_48 Fonte: Daily Mobile.

 

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter