domingo, 22 de novembro de 2009

Dropbox- Agora também para iPhone e iPod Touch!

 

E um Serviço indispensável para quem usa o Telemóvel como um mini escritório! Como Eu Falei no Tópico anterior, Este e um serviço quase completo para quem quer explorar o máximo de seu Windows ou Linux, A Novidade Já chegou…Tenho A certeza que você sempre questionou a Falta de Um aplicativo como este e talvez Você não saiba mais ele existe e se chama (?) Dream Box…

E Agora  foi lançada a versão para iPhone e iPod Touch, gratuíta a partir da App Store.

Se você é uma daquelas pessoas que ainda não conhece este serviço, deixo-lhe aqui uma excelente apresentação feita pelo Rodrigues e Eu ! Se lhe faltava qualquer coisinha no seu dia-a-dia e não sabia o que era..pois.. era este serviço!

Como já foi descrito anteriormente, pode ser usado em Windows ou Linux. Permite-lhe uma pasta partilhada entre outros utilizadores do DropBox, tem uma pasta pública para partilhar ficheiros em links directos com que não tenha conta neste serviço, e claro, o seu espaço privado com os seus documentos, possíveis de aceder em qualquer pc com acesso à Net! … e muito mais!

Neste link pode também ver uma excelente apresentação do serviço, grátis por sinal! Pode-se esperar também que no futuro hajam mais opções de espaço, suporte a pagamento por PayPal…etc... Apenas o “começo” segundo eles!

Começa-se com 2Gb no serviço grátis e podem ter até 3Gb extra que ganham com os vossos referidos! Se quiserem aderir ao serviço e contribuírem com 250MB extra. Se quiser experimentar esta maravilha não pense 2 vezes click aqui referidos.

 home_48Fonte: DropBox

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário