segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Spotify: Nova versão chegou aos aparelhos Nokia com sistema operacional Symbian

symbian4

Finalmente foi lançada uma versão do aplicativo Spotify especialmente desenvolvida para aparelhos celulares com sistema operacional Symbian! Há algum tempo eu testei este serviço no PC e no Mac e seu funcionamento foi perfeito, com um acervo gigante de músicas para os mais variados gostos e nenhum problema com travamentos, mesmo com conexões um pouco mais lentas (rede 3G).

Para utilizar no Brasil é necessário ter uma conta premium que custa 9,99 euros por mês , e o download pode ser efectuado pelo celular no endereço http://m.spotify.com.

Os pontos negativos (pelo menos no Nokia N97) ficaram por conta do teclado, que funciona somente na tela como alfa numérico, e do processo de instalação, que coloca por padrão e sem direito a escolha o programa na memória principal do aparelho, levando 3MB da pequena memória do N97! Vamos esperar pela próxima versão!! Quem sabe não ajustam estes pontos negativos?

home_48Spotify Blog.

home_48 Rodrigostoledo

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

1 comentários:

Lily disse...

Just love your article.I do invariably look over your web site for brand new articles.I am recently performing on associate app spotify student discount
thats going awing and special because of you

Enviar um comentário