terça-feira, 24 de novembro de 2009

Blackberry Bold 9000

Esta e uma novidade ate para mim A rede que utilizo 2 em 2 anos tenho que renovar o contracto e nessa lenga lenga ganhei um celular Novo. lol que sorte…

Agora não sei pois estou comprando ainda o htc touch Diamond e me aparece este telemóvel acho que Ultimamente estou com muita sorte pois passei de ano ganhei um celular e estou comprando outro a metade do preço…

Mais também tive um pequeno contratempo pois eu estava usando o Blackberry curve 8320 Aqui e eu promete um review completo e dei aqui no blogue tem muitos Tópicos explicando as minhas 1001 experiencias e Jogos, Fotos que postei do telemóvel Blackberry.

Mais um tempo depois Tive uns problemas e fui reparar e falaram-me que não tinha reparação isso eu não disse aqui blogue mais fiquei um tempo sem telemóvel e voltei a usar o N73 Durante um certo tempo. O problema foi com a parte do carregador que ficou danificada e eu não usei os caminhos legais fui a um reparador fantasma sei-lá pensei que fosse uma empresa especializada pois alguém me indicou fui reparei e Opss agora nem ligar liga mais nem quando carrego fora com o carregador externo ! Lixei-me

Sempre Repare seu telemóvel em lugares Especializados…Sempre Mesmo que seja Um problema dito banal.

Mais com esta Novidade as coisas voltaram como eram, o Bold e um telemóvel melhor que o curve bem mais grande e Muito arrojado bonito o mau e que e um pouquinho grandão mais ficam aqui as fotos prometo um review completo mais por já só touch Diamond.

As fotos foram tiradas pelo meu Htc touch Diamond curtam :

IMAGE_007

IMAGE_011

IMAGE_013

IMAGE_015

IMAGE_016

Espero que tenham gostado vejam um pouco da qualidade de fotografia do Touch Diamond e Um pouco do Novo celular do blogue estou para sair de ferias o fim de ano o natal querem uma dica ? não há algo melhor que ganhar um phone novo ofereçam seus semelhantes hehe… Melhor amigos e familiares todos que você tenha um carrinho especial e algo Maravilhoso

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário