quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sony Ericsson “Rachel” é o novo SE Xperia X10

Como já havia Noticiado aqui No Blogue sobre  Samsung Rachel Tenho Novidades sobre isso aqui :http://micheltamele.blogspot.com/2009/07/primeiros-detalhes-do-maravilhoso.html

DICA : ASSISTA O VIDEO NO MEIO FIM DA PAGINA

Esse Menu do do andróide e muito louco gostei desse celular serio

assista o vídeo e apaixona-te

Esta preparação começou por dar frutos em Julho, onde pela primeira vez, e pela mão do site dinamarquês Móbil, é mostrada as primeiras imagens do aparelho e o primeiro par de características do mesmo.

se_x10_3

Desde o Verão até agora, nada mais se sabia. Mas uma coisa era garantida: a Sony Ericsson tinha preparado para o mercado um smartphone Andróide superior ao já conhecido HTC Hero.

Mas hoje, a Sony Ericsson ofereceu folga aos secretismos e oficializou a alternativa da marca ao mercado dos smartphones com plataforma Google Andróide, o novo Sony Ericsson Xperia X10.

se_x10_2

Tal como a HTC fez ao introduzir a sua interface HTC Sense nos dispositivos Andróide, a Sony Ericsson também criou a sua interface personalizada (interface UX) para este sistema operativo, transformando-o completamente para poder tirar partido das suas excelentes características.

Por falar em características, já era conhecido que o “Rachel” viria equipado com o processador Qualcomm “Snapdragon” QSD8250 a 1GHz e com uma câmara fotográfica de 8,1 Megapixéis com flash LED (16x zoom digital, focagem automática, geo tags, detecção facial e estabilizadores de imagem). O ecrã merece também destaque, já que se trata de um dos maiores em smartphones, mas não de todo o melhor. Isto porque a Sony Ericsson escolheu um enorme ecrã de 4 polegadas com 480 x 854 pixéis de resolução, mas que peca por ser um “velhinho” TFT com “apenas” 262k cores. Um ecrã AMOLED encaixava que nem uma luva neste aparelho.

O Xperia X10 também se encontra muito bem apetrechado de conectividade, não lhe falta nada! Ora vejamos: GSM/GPRS/EDGE/HSDPA, Wi-Fi, GPS, Bluetooth 2.1 com A2DP e ligação USB. O telemóvel em saída microUSB e saída de 3,5mm, em vez da já habitual Fastport.

se_x10_1

Outra característica importante é, certamente, as suas capacidades multimédia. É verdade que o SE Satio e o SE Aino são belíssimos telemóveis multimédia, mas podem querer que este também não lhes fica atrás. Suporta os codecs MP4, H.263, H.264 e WMV para vídeo, e os codecs MP3, e-AAC+, WMA e RA para áudio. Ficava bem na fotografia se também estivesse presentes os formatos vídeo DivX/XviD e MKV e os formatos áudio OGG e FLAC.

Em relação à autonomia, sabe-se apenas que virá equipado com uma bateria de 1500 mAh, o que deve permitir (em média) sem problemas 16 dias em standby ou 10 horas em conversação.

Vídeo :

Antes de finalizar, tempo ainda para comentar sobre dois novos gestores que a marca introduziu no dispositivo, o Timescape e o Medias cape. Em relação ao SE Timescape, este software irá gerir e concentrar todas as comunicações do smartphone num único local, o que, pela indicação da Sony Ericsson, irá permitir aceder ao Facebook, Twitter, às fotos, aos emails e a textos num único espaço. Já o SE Medias cape é um gestor multimédia que, de forma inteligente, permite ao utilizador aceder às suas músicas, fotos e vídeos que desejar dos seus artistas e/ou amigos, acedendo aos seus conteúdos multimédia no smartphone, no YouTube ou no serviço PlayNow. E um Telemóvel Maravilhoso pois tem muitos itens alem dos tal que nunca vi O Andróide Os E que Não existem em Moçambique !

Curtam !

QUE TAL TER UMA VIDA TOTAMLMENTE TOUCH ?

 

home_48 Fontes : Sony Ericsson Xperia X10

 

twitter_48Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário