quinta-feira, 19 de novembro de 2009

mcel disponibiliza pela primeira vez em Moçambique o serviço Blackberry para clientes pré-pago

  • Por apenas 800 MT por mês, os clientes pré-pago da mcel podem agora também tirar partido desta maravilha tecnológica
  • O novo serviço vem juntar-se a muitas outras inovações que a mcel introduziu já este ano pela primeira vez no País

netprof_dll_05_13

Menos de um ano após ter sido pioneira no lançamento do serviço Blackberry em Moçambique, a mcel traz mais uma vez ao País uma solução inovadora, ao disponibilizar esta verdadeira maravilha tecnológica aos seus clientes pré-pago.
O crescimento do número de utilizadores e adeptos do serviço Blackberry em Moçambique tem sido admirável, como se pode constatar ao nível de empresas e não só. Claramente, os utilizadores de telefonia móvel aperceberam-se rapidamente das grandes vantagens de usar um Blackberry smartphone e todas as suas funcionalidades, o que contribuiu em grande medida para uma melhoria significativa da produtividade da economia nacional, por um lado, e da qualidade de vida dos seus utilizadores, por outro.
“Desde o início soubemos que o serviço Blackberry teria uma grande procura no nosso País, dado que este é líder mundial em soluções que combinam o email, a internet e diversas aplicações num aparelho móvel” – afirma Gomes Zita, administrador delegado da mcel.
“Dadas as especificidades do nosso mercado, a disponibilização do serviço aos nossos clientes pré-pago era inevitável e temos orgulho em sermos novamente os primeiros a fazê-lo em Moçambique”, acrescentou.
Assim, os clientes pré-pago da mcel, tanto individuais como trabalhadores em empresas, podem também agora tirar partido de todas as funcionalidades de um aparelho Blackberry (justamente apelidados de “smartphones” ou “telefones inteligentes”), incluindo email, internet e diversas aplicações de trabalho e entretenimento, bastando para tal adquirir um dos diversos modelos que a mcel tem disponíveis e enviando um simples SMS para aderir ao serviço.
A subscrição ao serviço pode ser feita por apenas 800 MT por mês, com descontos significativos para quem optar por pacotes de 3, 6 ou 12 meses.
Para o administrador delegado da mcel, “a empresa que detém a propriedade do serviço Blackberry e que concede licenças de uso e comercialização, é extremamente exigente e a mcel passou com sucesso todos os testes necessários para a introdução da modalidade pré-paga, assegurando assim a prestação do serviço com excelente qualidade”.
Em paralelo ao lançamento, a mcel anunciou também a entrada no mercado de dois novos aparelhos Blackberry, nomeadamente o Blackberry Storm e o Blackberry Gemini. O Blackberry Storm é sem dúvida um dos modelos mais esperados desta marca, com um design inovador, equipado com um ecrã “touch screen” e com a mais moderna tecnologia deste tipo de aparelhos. O Blackberry Gemini, por seu turno, é caracterizado principalmente pelo seu design simples e de utilização intuitiva, tornando a sua utilização bastante fácil.

 

home_48 Mcel

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário