sábado, 11 de julho de 2009

Primeiros detalhes do Maravilhoso Samsung Rachel Rodando Android

O Michel Blog tambem nao podia ficar sem Noticiar sobre este Samsung Que promete revolucionar a indrustria, Desde que a Sony Ericsson se juntou à Open Handset Alliance em Dezembro do ano passado, aliança esta que promove o desenvolvimento de produtos e serviços que operam com a plataforma Google Android, podia-se assumir que a empresa andava a preparar um telemóvel que encaixasse com este sistema operativo.
Graças à informação disponibilizada pelo site dinamarquês Mobil, é-nos possível ficar deliciados com as suas características.

Sony Ericsson “Rachel” é o nome de código do aparelho que aparece na imagem em cima e será o primeiro telemóvel Android da marca sueca, para ser anunciado no final deste ano.

O “Rachel” pertencerá à série XPERIA onde se integra o actual X1 com Windows Mobile e futuramente o X2 (primeiras Bluebrints surgiram também pelo site Mobil).

O telemóvel virá equipado com o processador QualcommSnapdragonQSD8250 a 1GHz (tal como o Toshiba TG-01), suportará comunicações HSPA até 7,2Mbps e terá óptimas capacidades para grafismos em 3D.

Terá presente também uma câmara de 8,1 Megapixels com focagem automática, uma saída de som de 3,5mm e uma porta mini-USB. O ecrã do dispositivo terá dimensões idênticas ao TG-01 da Toshiba, com 4”, e provavelmente com 800×480 pixeis de resolução (WVGA), ou algo parecido.

Curioso Pois a minha maninha se chama Rachel
que bom

0 comentários:

Enviar um comentário