sexta-feira, 31 de julho de 2009

Que deus me ajude



Oi a todos hoje vim aqui contar algo que me deixa triste não poderei escrever Muita coisa. Apenas lamentar como Meu pais se torna tão hipócrita quando se trata de terceiras pessoas... Minha Internet anda com sérios problemas desde 2feira. Estamos cheios de promessas de reparações ate agora nada. Só para ter uma leve ideia levei 15min tentando entrar via wireless já não sei o que fazer já reclamei já discuti já fiz de tudo mais não resulta a promessa de fazer o up do vídeo... Bem que eu tentei faze-lo mais no fim dava erro alegando insuficiência de dados já agora as minhas sinceras desculpas pois e frustrante para mim e para todos que me acompanham mais isso ira mudar amanha na escola tentarei de novo... sim falando nisso também pensei em colocar fotos porque o vídeo me parece longo e minha Internet esta lenta amanha direi algo para todos obrigado pelas 450 visitas que recebi

TO RECEBENDO EMAILs e comentarios e nao tenho respondido me perdoem Minha internet esta down so para animar o blog uma imagem do meu Pc E notbook que tirei de um blog que participava


Kanimanbo (significa Obrigado em língua local)

0 comentários:

Enviar um comentário