segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nova actualizacao de Firmware Do N97


Como já havia contado aqui no blog adquiri um N97 dos estados unidos (aproveitando uma viagem do meu pai * Muito Obrigado )
pedido feito, o telemóvel chegou aqui na sexta feira respeitei em pulgas as 12 horas de carregamento (preferi dechar 24h por segurança mesmo)
agora já o tenho e um telemóvel fantástico em tudo um amigo meu tem um iphone 3G e esta morrendo de inveja hehe não e para menos o cell dele nem bluetooth tem(que engraçado com aquela telona toda grande without bluetooth muito estranho não ) então nesta correria toda encontrei algumans coisas que não gostei muito nele pouca coisa mesmo, algumans delas são : instabilidade do softwares por vezes ele cortava por alguns segundos a transmissão para a tela), USB detecção(para quem já usou um telemóvel que logo que conecta já dava um sinal no PC ? ele estava um bocado lento ), imagens(na internet pouco lento também e na galeria em geral ), e instabilidade nos widgets.
Mas Logo esta manha conectando o telemóvel no Pc ele me informa que tem uma actualização do Firmware para baixar fiquei muito interrogado mas procurei , fucei na internet e não encontrei informações suficientes que me sarnacem a duvida que eu tinha!^oque Mudaria ??^
melhor que tinha a fazer era me dirigir a nokia store da minha cidade então eles me passaram as seguintes especificações ( Não escreve no papel apenas me lembro ):
1¤ Firmware 11.0.021
2¤ vem com uma serie de correcções que são :


Estabelece o USB detecção de erro.
Tem ecrã online / offline widget correcção.
Tem OVI loja cliente.
Tem correcção parcial para Mensagens / calendário
Contém mail para troca calendário entrada sincronização erro correcção.
Tem melhorado novo widget UI.
Tem correcção para alfabética e número de entrada.
Tem uma correcção para Slow Touch UI resposta.
Vem com muitas transições IU correcções.
Tem muitas melhorias estabilidade.
Vem com miniaturas melhorias.
Tem nova versão do AccuWeather para melhorar a "Conexão de erro" situação.
Tem muitas correcções JAVA também.

fiz o update e estou felizao da vida com um sorriso orelha a orelha
hehe

vocês tem que acreditar logo logo o N97 ira se popularizar e iram bonbar jogos e softwares para o phone.
agora e só esperar...

0 comentários:

Enviar um comentário