terça-feira, 14 de julho de 2009

Sony Ericsson C702i e C902i, os novos Cyber-Shot


A Sony Ericsson apresentou dois novos modelos da linha Cyber-shot, telemóveis com várias funcionalidades de câmara fotográfica digital.

Ambos os modelos, o C702i e o C902i, foram criados para facilitar não só a tarefa de captar imagens, mas também a partilha de fotografias.

Desenvolvido para ser utilizado nas mais diversas condições, o C702i tem como principais características a resistência ao pó e salpicos de água e um GPS integrado com localização baseada em imagem, que permite escolher e rever as fotografias de acordo com o local onde foram tiradas.

A câmara tem uma definição de 3.2 megapixels, protecção de lente activa e surge com uma tecla específica para estabilizar a câmara.

Outra das novidades deste equipamento é a inclusão do sistema Google Maps para telemóvel, que ajuda o utilizador a encontrar a sua localização ou a encontrar o caminho para o seu destino, de entre cerca de 20 milhões de pontos de interesse.

Já o Cyber-shot C902i tem como principais destaques o design, uma protecção de lente deslizante, uma capacidade de memória de 160 MG e uma câmara de 5.0 megapixels com tecnologias Face Detection e Auto Focus.

Uma das características deste telemóvel é a iluminação das teclas, que mudam de branco para azul quando a câmara fica activada, dando ao utilizador várias funcionalidades como Photo Flash, Face Detection e Auto Focus.

A Sony Ericsson vai disponibilizar os dois novos modelos no mercado a partir do segundo trimestre deste ano.

fontebygooglemuitaleitura

0 comentários:

Enviar um comentário