domingo, 26 de julho de 2009

Boa Noite A todos~estou de volta

Olá amigos Aqui sou eu de novo estou exausto muitas venho de uma viagem e com muitas novidades. Amanha e dia de escola. Amanha farei o update do vedeo amigos estou de volta quando viajei minha Internet não estava boa agora esta super veloz. Ate amanha e boa noite.

Vejo as novidades do n97 pipocando na Internet amanha farei o up do review … em Moçambique o N97 Custa 37.000.00 isso equivale a 4.500.00 reais que dinheirão vi hoje no jornal.

Amanha trarei fotos e mais novidades. Visitei um fórum na africa do sul muito. Passa vos amanha as novidades

Estou na cama usando meu notbook e não meu querido escritório que e meu Pc.

1 comentários:

DESATIVADO disse...

Fala sumido... pelo visto a viagem foi boa...mas quem tem um N97 usa notbook na cama??? não entendo rsrsrsrs.... Cara N97 por 4.500,00 reais é maldade....

Enviar um comentário