sábado, 1 de agosto de 2009

Um pequeno Review do iphone 3gs

Farei o Update do video dentro de Horas Obrigado

Aproveito agora Que Minha Internet esta baixa para fazer um pequeno review ao Iphone 3gs não sei se ele conseguira fazer o up mais acredito que sim e um pequeno review não fala de contras nem prós mas sim do próprio celular algo como, chamadas mensagens, e uma seria de coisas só fico chateado de não ter experimentado a parte da net... não tenho credito para usar Edge nem 3G ... Só poderia usar wireless.
Aproveitem o vedeo mais coisas digam-me que o farei
Agora acerca do Nokia N97 ja esta agora e só o tempo... mais acho que já tenho uma pequena solução.
º
Bjus e ABRACOS

3 comentários:

Alessandro disse...

Não entendi, o que você fará com o N97?

DESATIVADO disse...

também não entendi nada.... o que vai fazer com o seu N97 amigo????

DESATIVADO disse...

Olá chefe... e ai decidiu o que vai fazer com o N97??? responde e mata a curiosidade da gente mestre....

Enviar um comentário