sexta-feira, 10 de julho de 2009

N97


Estou Muito feliz por ter adquirido o meu Nokia N97 Ele e como um bebe... o processador e muito bom diferente do que dizem por ai eu acredito que ele cossiguira ler sim jogos com HD. a sua tela me parecia inorme mais em minha mao me faz lembrar o meu N82 sendo ele todo um ecra.
sim o Teclado QWERT e espetacular meu deus muito sensivel e o teclado da tela e totalmente touch sendo ele muito sensivel , umas das minhas preucupacoes neste telemovel e a sua sensibilidade acredito que para usa-lo terei de ser uma pessoa muito atenta pois ele muito sensivel.
os seus widgets no ecra sao muito bons isso faz diferenca pois no 5800 a tela e bem vazia e nem activa o sensor na tela pricipal , mais agora no seu Mano mais velho a tela e muito usual acreditem...
umas de outras minhas preucupacoes e o caso da nokia passar por longe de certas coisas inportantes: Certo Os jogos nao gostei muito da versao Ngage melhor nunca gostei desde quando vi em um iphone 3g de um amigo meu o jogo need for speed undercover a jogar no celular dele e vi no meu N82 no Ngage ? haaa... ai sim vi que o Ngage nao passa de uma gamecube do tempo touch, tambem a demora para lacarem a versao para o 5800 que sera totalmente baseado em sensor. espero que tambem esta versao seja apenas um demo.
Comprei o jogo sims 3 logo estarei compartilhando com voces

o resto tudo okay mais como Nos do symbian estamos acustumados a esta vida a unica maneira e comecar a desenvolver jogos e aplicativos para esta nova plataforma.
e esperar que Os Nokias 5th nao sejao os palm treo desta geracao. serio a nokia esta dormindo na folha da bananeira.
  • O resto tudo okay. as messagens , vedeos e fotos tudo na maior mais fotos e review so amanha...

0 comentários:

Enviar um comentário