sexta-feira, 31 de julho de 2009

Que deus me ajude



Oi a todos hoje vim aqui contar algo que me deixa triste não poderei escrever Muita coisa. Apenas lamentar como Meu pais se torna tão hipócrita quando se trata de terceiras pessoas... Minha Internet anda com sérios problemas desde 2feira. Estamos cheios de promessas de reparações ate agora nada. Só para ter uma leve ideia levei 15min tentando entrar via wireless já não sei o que fazer já reclamei já discuti já fiz de tudo mais não resulta a promessa de fazer o up do vídeo... Bem que eu tentei faze-lo mais no fim dava erro alegando insuficiência de dados já agora as minhas sinceras desculpas pois e frustrante para mim e para todos que me acompanham mais isso ira mudar amanha na escola tentarei de novo... sim falando nisso também pensei em colocar fotos porque o vídeo me parece longo e minha Internet esta lenta amanha direi algo para todos obrigado pelas 450 visitas que recebi

TO RECEBENDO EMAILs e comentarios e nao tenho respondido me perdoem Minha internet esta down so para animar o blog uma imagem do meu Pc E notbook que tirei de um blog que participava


Kanimanbo (significa Obrigado em língua local)

domingo, 26 de julho de 2009

Boa Noite A todos~estou de volta

Olá amigos Aqui sou eu de novo estou exausto muitas venho de uma viagem e com muitas novidades. Amanha e dia de escola. Amanha farei o update do vedeo amigos estou de volta quando viajei minha Internet não estava boa agora esta super veloz. Ate amanha e boa noite.

Vejo as novidades do n97 pipocando na Internet amanha farei o up do review … em Moçambique o N97 Custa 37.000.00 isso equivale a 4.500.00 reais que dinheirão vi hoje no jornal.

Amanha trarei fotos e mais novidades. Visitei um fórum na africa do sul muito. Passa vos amanha as novidades

Estou na cama usando meu notbook e não meu querido escritório que e meu Pc.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Noticias De Ultima Hora


Oi para Todos Aqui Michel Venho Apenas Informar que estou com problemas em Minha rede de Internet, Por isso Não Actualizei Ontem! Mas Trago Novas
Estou Preparando O Michel Blog Review Do N97 ! Tudo Que Todos Sempre quiseram saber Estarei Mostrando No review Se Alguém Tiver Uma Curiosidade que Queira Ver No Vedeo Diga-me Pois O Vídeo Esta quase Pronto ! Também Irei Postar Algumas Fotos.
Um abraço

terça-feira, 14 de julho de 2009

Fotos de Notebooks Vaio





De todos computadores que existem no mundo o Meu meu preferido e o Vaio da Sony meu deus agora com o Novo lançamento.
E um Notebook top de gama superbep ... desde criança meu sonho era ter um destes só para matar as meninas da minha escola e rebentar de susto meus amigos que gostam de tecnologias tenho um conhecido que foi viver em Portugal Por causa da internet zon Tv. cabo que Custa 100 euros isso corresponde a 3200Meticas e downloads Ilimitados essa foi de rachar o bico )
Mais esta semana viajando na Web encontrei umas fotos Muitos interessantes no site Sol : me amarei nele tem uma super maneira de ser gostei muito.
E estou compartilhando com vocês meus amigos vejem e deliciem-se
fui ver o preço na Net e uma fortuna ...
algumas Especificações da Maquina :O som é uma das principais características da série AW dos Vaio, graças ao processamento de sinal de áudio Dolby Hoje Theatre e às colunas de 2.1 canais e o subwoofer integrado, Com um peso inferior a 1,5Kg, o Vaio Z suporta quedas até 72cm enquanto está ligado e até 90cm quando está desligado, O software original Vaio incluído na série CS foi desenvolvido para ajudar o utilizador a organizar criativamente os seus arquivos digitais,
Abraço

Sony Ericsson C702i e C902i, os novos Cyber-Shot


A Sony Ericsson apresentou dois novos modelos da linha Cyber-shot, telemóveis com várias funcionalidades de câmara fotográfica digital.

Ambos os modelos, o C702i e o C902i, foram criados para facilitar não só a tarefa de captar imagens, mas também a partilha de fotografias.

Desenvolvido para ser utilizado nas mais diversas condições, o C702i tem como principais características a resistência ao pó e salpicos de água e um GPS integrado com localização baseada em imagem, que permite escolher e rever as fotografias de acordo com o local onde foram tiradas.

A câmara tem uma definição de 3.2 megapixels, protecção de lente activa e surge com uma tecla específica para estabilizar a câmara.

Outra das novidades deste equipamento é a inclusão do sistema Google Maps para telemóvel, que ajuda o utilizador a encontrar a sua localização ou a encontrar o caminho para o seu destino, de entre cerca de 20 milhões de pontos de interesse.

Já o Cyber-shot C902i tem como principais destaques o design, uma protecção de lente deslizante, uma capacidade de memória de 160 MG e uma câmara de 5.0 megapixels com tecnologias Face Detection e Auto Focus.

Uma das características deste telemóvel é a iluminação das teclas, que mudam de branco para azul quando a câmara fica activada, dando ao utilizador várias funcionalidades como Photo Flash, Face Detection e Auto Focus.

A Sony Ericsson vai disponibilizar os dois novos modelos no mercado a partir do segundo trimestre deste ano.

fontebygooglemuitaleitura

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nova actualizacao de Firmware Do N97


Como já havia contado aqui no blog adquiri um N97 dos estados unidos (aproveitando uma viagem do meu pai * Muito Obrigado )
pedido feito, o telemóvel chegou aqui na sexta feira respeitei em pulgas as 12 horas de carregamento (preferi dechar 24h por segurança mesmo)
agora já o tenho e um telemóvel fantástico em tudo um amigo meu tem um iphone 3G e esta morrendo de inveja hehe não e para menos o cell dele nem bluetooth tem(que engraçado com aquela telona toda grande without bluetooth muito estranho não ) então nesta correria toda encontrei algumans coisas que não gostei muito nele pouca coisa mesmo, algumans delas são : instabilidade do softwares por vezes ele cortava por alguns segundos a transmissão para a tela), USB detecção(para quem já usou um telemóvel que logo que conecta já dava um sinal no PC ? ele estava um bocado lento ), imagens(na internet pouco lento também e na galeria em geral ), e instabilidade nos widgets.
Mas Logo esta manha conectando o telemóvel no Pc ele me informa que tem uma actualização do Firmware para baixar fiquei muito interrogado mas procurei , fucei na internet e não encontrei informações suficientes que me sarnacem a duvida que eu tinha!^oque Mudaria ??^
melhor que tinha a fazer era me dirigir a nokia store da minha cidade então eles me passaram as seguintes especificações ( Não escreve no papel apenas me lembro ):
1¤ Firmware 11.0.021
2¤ vem com uma serie de correcções que são :


Estabelece o USB detecção de erro.
Tem ecrã online / offline widget correcção.
Tem OVI loja cliente.
Tem correcção parcial para Mensagens / calendário
Contém mail para troca calendário entrada sincronização erro correcção.
Tem melhorado novo widget UI.
Tem correcção para alfabética e número de entrada.
Tem uma correcção para Slow Touch UI resposta.
Vem com muitas transições IU correcções.
Tem muitas melhorias estabilidade.
Vem com miniaturas melhorias.
Tem nova versão do AccuWeather para melhorar a "Conexão de erro" situação.
Tem muitas correcções JAVA também.

fiz o update e estou felizao da vida com um sorriso orelha a orelha
hehe

vocês tem que acreditar logo logo o N97 ira se popularizar e iram bonbar jogos e softwares para o phone.
agora e só esperar...

domingo, 12 de julho de 2009

Este vedeo e muito interressante pois mostra capacidade grafica deste telemovel na leitura de jogos, pois e nao gosto lah muito de quake pois, me fazia doer a cabeca do Pc vamos ver se ja no telemovel dara o mesmo problema
desde parabens a nokia o jogo me parece muito bom


sábado, 11 de julho de 2009

Clips das tardes de Domingo

Clip das Tardes de Domingo
sera uma Nova rubrica de Muitas que ai vem ... todas tardes de domingo. Novo Para Meus Leitores, Como Todos Nos sabe-mos a Morte do Michael Jackson Abalou O Mundo Como Nao Poderia Faltar o Michel Blog Faz Uma Homenagem Ao artista do seculo : como Vamos ver Billie Jean HD vedeo
Vedeo Da Semana :



Primeiros detalhes do Maravilhoso Samsung Rachel Rodando Android

O Michel Blog tambem nao podia ficar sem Noticiar sobre este Samsung Que promete revolucionar a indrustria, Desde que a Sony Ericsson se juntou à Open Handset Alliance em Dezembro do ano passado, aliança esta que promove o desenvolvimento de produtos e serviços que operam com a plataforma Google Android, podia-se assumir que a empresa andava a preparar um telemóvel que encaixasse com este sistema operativo.
Graças à informação disponibilizada pelo site dinamarquês Mobil, é-nos possível ficar deliciados com as suas características.

Sony Ericsson “Rachel” é o nome de código do aparelho que aparece na imagem em cima e será o primeiro telemóvel Android da marca sueca, para ser anunciado no final deste ano.

O “Rachel” pertencerá à série XPERIA onde se integra o actual X1 com Windows Mobile e futuramente o X2 (primeiras Bluebrints surgiram também pelo site Mobil).

O telemóvel virá equipado com o processador QualcommSnapdragonQSD8250 a 1GHz (tal como o Toshiba TG-01), suportará comunicações HSPA até 7,2Mbps e terá óptimas capacidades para grafismos em 3D.

Terá presente também uma câmara de 8,1 Megapixels com focagem automática, uma saída de som de 3,5mm e uma porta mini-USB. O ecrã do dispositivo terá dimensões idênticas ao TG-01 da Toshiba, com 4”, e provavelmente com 800×480 pixeis de resolução (WVGA), ou algo parecido.

Curioso Pois a minha maninha se chama Rachel
que bom

[ ROMPatcher ] Mude as visualizações de comando do Player Nativo + ícones - Radio View.

Visualização Radio View para o player nativo
Mais um "MOD" para personalizar o seu Symbian.

Aplicativos/arquivos necessários:

- ROMPatcher
- Arquivo *mif
- Ter o Patch c2z.rmp

É muito simples aplicar este "MOD", basta colocar os arquivos mif* anexados na pasta C:\resource\apps\

Deixe o c2z.rmp em "add to auto" com o ROMPatcher e reinicie o celular

Pronto, agora é só conferir o novo visual do player

Para baixar e saber mais do ROMPacher visite o link abaixo:
Fonte:symbianbrazil

sexta-feira, 10 de julho de 2009

The Sims 3 2009 para seu N97 Vs 5800

Como hoje sendo sexta feira resolvi dar um presente aos leitores do blog
O the sims 3 sim isso mesmo
Um optimo jogo mais ainda nao testei mais tive boa impressao dele depois diga o que achou do jogo
boa sexta
divistao-se

N97


Estou Muito feliz por ter adquirido o meu Nokia N97 Ele e como um bebe... o processador e muito bom diferente do que dizem por ai eu acredito que ele cossiguira ler sim jogos com HD. a sua tela me parecia inorme mais em minha mao me faz lembrar o meu N82 sendo ele todo um ecra.
sim o Teclado QWERT e espetacular meu deus muito sensivel e o teclado da tela e totalmente touch sendo ele muito sensivel , umas das minhas preucupacoes neste telemovel e a sua sensibilidade acredito que para usa-lo terei de ser uma pessoa muito atenta pois ele muito sensivel.
os seus widgets no ecra sao muito bons isso faz diferenca pois no 5800 a tela e bem vazia e nem activa o sensor na tela pricipal , mais agora no seu Mano mais velho a tela e muito usual acreditem...
umas de outras minhas preucupacoes e o caso da nokia passar por longe de certas coisas inportantes: Certo Os jogos nao gostei muito da versao Ngage melhor nunca gostei desde quando vi em um iphone 3g de um amigo meu o jogo need for speed undercover a jogar no celular dele e vi no meu N82 no Ngage ? haaa... ai sim vi que o Ngage nao passa de uma gamecube do tempo touch, tambem a demora para lacarem a versao para o 5800 que sera totalmente baseado em sensor. espero que tambem esta versao seja apenas um demo.
Comprei o jogo sims 3 logo estarei compartilhando com voces

o resto tudo okay mais como Nos do symbian estamos acustumados a esta vida a unica maneira e comecar a desenvolver jogos e aplicativos para esta nova plataforma.
e esperar que Os Nokias 5th nao sejao os palm treo desta geracao. serio a nokia esta dormindo na folha da bananeira.
  • O resto tudo okay. as messagens , vedeos e fotos tudo na maior mais fotos e review so amanha...

Trocando seu product code via NSS (Nemesis)


Galera segue tutorial para trocar o product codes dos bloqueados por operadoras, ISSO É PERIGOSO, NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS DO CELULAR, agora sem sustos, vamos lá

1 ) Primeiramente, instale o Nokia PC Suite ou o N Series PC Suite, o mais actualizado, no site da Nokia você faz isso, conecte seu telefone via USB e certifique-se que ele foi detectado e está funcionando no modo PC Suite.

2 ) Você vai precisar desses seguintes programas, segue os links para download:

- Nemesis Service Suite
- Nokia Software Updater

3 ) Instale o Nemesis Service Suite sem alterar nenhuma opção e preste atenção no final da instalação onde ele mostrará um pequeno tutorial explicando como instalar um driver que será necessário para seu funcionamento. Em seguida:

- Agora, abra o programa e clique no ícone “Scan for New Device” que fica localizado no canto superior direito.
- Agora clique no botão “Phone Info”;
- Então, clique no botão “Read” e entre outras informações, será exibido o actual Product Code do seu aparelho
4 ) MUITO CUIDADO NESSE MOMENTO, PRESTE ATENÇÃO, agora este passo é muito importante.
Neste ponto será trocado o “Product Code” original do seu aparelho bloqueado por um actualizável.

5 ) Agora digite o Product Code escolhido no espaço designado, marque o checkboxEnable” e clique no botão “Write”. Pronto, o Product Code do seu aparelho foi alterado, você pode verificar se tudo ocorreu corretamente clicando novamente no botão “Read”, deverá ser exibido o Product Code que você acabou de colocar.

6 ) O Nokia PC Suite ou N Series PC Suite tem a funcionalidade de efectuar Backup dos dados actuais de seu aparelho, este é o momento!!!

7 ) Agora simplesmente actualize o Firmware através do Nokia Software Updater seguindo as instruções da tela. Esteja certo de que a bateria de seu celular está TOTALMENTE CARREGADA e Tome cuidado, durante o processo, por hipótese alguma pare a conexão USB, se possível execute esta etapa em um notebook pois uma queda de energia pode danificar seu aparelho para sempre.

8 ) Acabou agora, somente restaure seus dados que foi feito no backup.



Fonte:s60aplicativos

Nokia apresenta 3720 Classic, o “telemóvel mais resistente até à data”


Seguindo os mesmos passos dos altamente populares telemóveis com carimbo de “resistentes” da marca, a Nokia lança agora um novo telemóvel que vai despertar ao utilizador o seu espírito aventureiro, seja na praia ou mesmo em “fora de estrada”, com a etiqueta de ser o “telemóvel mais resistente até à data” atribuída pela Nokia. O novo Nokia 3720 Classic segue as pisadas dos populares Nokia 5210 e 5140, ambos com um grau mais elevado de resistência contra os choques, à água e até ao pó.









É o dispositivo ideal para o Verão e para todos aqueles em que o telemóvel parece um sabonete nas mãos… sempre a fugir…

Certificado com IP-54 e seus respectivos standards, o telemóvel vai chegar ao mercado com um ecrã de 2,2” QVGA de 320 x 240 pixels de resolução e 16 Milhões de cores, teclado numérico com teclas largas do estilo “ilha” e teclas de volume dedicadas na lateral. É um dispositivo tri-band, ou seja, só opera nas redes GSM de 900/1800/1900 MHz (a frequência norte americana não se encontra presente), e não tem qualquer tipo de ligações 3G.

O Nokia 3720 Classic tem uma câmara de 2 megapixels com flash LED, focagem automática e zoom digital de 4x, que também grava vídeos a 11fps (resolução QCIF) utilizando os codecs MPEG-4 e H.263.

Um pequenos promenor em relação aos toques de chamada, que além de poderem ser em mp3, polifónico, toques reais ou toques em formato MIDI, o utilizador também tem a opção de colocar vídeos como toques de chamada.

Em relação aos formatos de leitura multimédia do telemóvel, o Nokia 3720 Classic suporta reprodução de músicas em formato MP3, MP4, WMA, AAC, AAC+ e eAAC+ e reprodução de vídeos em formato 3GP e MP4. Também tem Radio FM.

Mais: Expansão de memória através do cartão de 1GB incluído (suporta até 8GB), Bluetooth 2.1 (perfis suportados: DUN, SPP, OPP, HSP, HFP, SAP, PBAP, FTP, A2DP, AVRCP, SDAP, GAP, GAVDP, GOEP), carregador com ponteira de 2,5”, ligação ao computador através de cabo com conector microUSB, Nokia Maps, Ovi Share, Windows Live Messenger, browser Opera Mini e Flash Lite 2.0.

Falta falar também de outro tópico essencial, a autonomia. A bateria de 1050mAh de polimeros de lítio consegue com que o telemóvel dure até 7 horas em conversação, até 18,5 dias em standby ou até 14,5 horas em reprodução musical.

Chega neste Verão, nas cores preto/cinzento e preto/amarelo, desbloquado, por um preço de 125 Euros.

Lançada primeira webcam que grava a 3D

A loja americana Hammacher Schlemmer colocou à venda a primeira webcam do mundo que grava a três dimensões. Esta pequena webcam permite gravar simultaneamente a mesma imagem captada pelas duas objectivas distintas e, através de software, dar as modificações necessárias para criar a ilusão de óptica a 3D.
O dispositivo integra duas câmaras que gravam imagens ligeiramente diferentes, suficientes quando combinadas para criarem uma imagem estereoscópica. O vídeo capturado pela webcam tem uma resolução de 800×600 pixeis a 15 fps (frames per second), com a habilidade de focar objectos que estejam perto da câmara ou até 12 polegadas (30cm) de distância. Também poderá gravar imagens em 2D como se de uma “normal” webcam se tratasse.

SpyBlog: Nokia 5900 XpressMusic vai mesmo existir

Através do Fórum Chinês da PCOnline, foram tornadas públicas algumas fotos espião de um futuro Nokia 5900 XpressMusic. Segundo a descrição, o aparelho é mais fino que o actual Nokia 5800 XpressMusic, apresenta melhor qualidade de construção e possui câmara de 5 megapíxeis.


Também apresenta um ecrã de maiores dimensões (3,5”) com 360×640 de resolução (16:9), deverá ter instalado a 5ª Edição do Symbian, GPS e uma saída de som de 3,5 mm habitual neste tipo de modelos. Na imagem acima também é possível repararque a câmara de vídeo-chamada desapareceu.







Apesar da boa qualidade das fotografias, o autor das mesmas não indica se este é o modelo final ou se este é apenas um modelo pré-5900. Também não foi dada nenhuma previsão

by GooGle

Sony Ericsson R300i: digam adeus ao rádio a pilhas

A parte de trás parece um rádio a pilhas antigo, mas a frente não engana: é um telemóvel que foi criado para quem pretende apenas efectuar chamadas e sintonizar estações de rádio.






O R300i permite gravar programas de rádio, tem teclas pré-definidas de estações e ainda pode despertar ao som da sua estação favorita através da coluna de som integrada que serve também para ouvir em voz alta e pode partilhar os seus programas com quem estiver.
Apesar da sua simplicidade, o R300i integra ainda uma câmara VGA e tecnologia Bluetooth. Pesa 75 gramas e o seu preço recomendado é de 109,90 €.(3580 MZN)


O R300i permite gravar programas de rádio, tem teclas pré-definidas de estações e ainda pode despertar ao som da sua estação favorita através da coluna de som integrada que serve também para ouvir em voz alta e pode partilhar os seus programas com quem estiver.


By gooGle

iPhone à beira de esgotar nos EUA


Há falta de componentes ou vem aí uma nova versão do telemóvel da Apple? A questão ainda não tem resposta. Para já, sabe-se apenas que iPhone está à beira de esgotar nos EUA.

Analistas contactados pela Reuters alertaram ontem para a ruptura de stock de iPhones nas lojas da Apple (tanto as tradicionais como a da Internet) dos Estados Unidos.

A inexistência de equipamentos é um sinal de sucesso comercial, mas também produz efeitos negativos: segundo os analistas, a Apple estará a perder vendas de 40 mil telemóveis por semana com esta escassez.

Segundo os especialistas, esta escassez pode dever-se à falta de componentes para o fabrico de telemóveis ou pode indiciar algo mais auspicioso, como o lançamento de uma nova versão do iPhone para breve.

Fonte : Exame Informatica