quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TOKNICE - toda a gente vai querer

Fonte: Mcel( Moçambique Celular ) Uma das Nossas Redes telefónicas Nacionais

mcel

Toknice é a nova sensação da mcel que vai transformar cada chamada numa grande diversão, permitindo a QUALQUER CLIENTE personalizar o toque de espera do celular e quem ligar ouve a música que o cliente escolheu!
Este serviço revolucionário e também uma forma de ajudar a promover a música moçambicana de forma inovadora, em particular dos artistas com acordos com a mcel. Por isso, temos o prazer de informar que o novo álbum da prendadíssima cantora Lizha James (Sentimentos de Mulher – 2) estará disponível EM PRIMEIRA MÃO e de forma INÉDITA no Toknice, ainda antes de os CD’s serem colocados a venda no mercado.
Até Dezembro, a mcel oferece subscrição MAHALA ao serviço. As músicas e melodias são válidas por 30 dias e têm preços super baixos, a partir de 5MT.
Active já o serviço, ligando para o 829090 e seguindo as instruções.
Pode escolher novas músicas a qualquer altura, bastando para tal enviar um SMS para o 829090 com o código da música que pretende. Temos já mais de 100 músicas disponíveis para escolher e brevemente iremos ter muito mais! Clique aqui para aceder a lista das músicas actuais, que periodicamente será actualizada à medida que novas músicas foram introduzidas neste extenso catálogo.
Esta é mais uma boa notícia para os nossos clientes, acrescentando à festa de novas promoções, reduções de tarifas e todas as novidades que a mcel está a oferecer aos Clientes neste Verão Amarelo.
A vida é melhor quando estamos juntos

Noticias Pipoca *(MOZ. somente No território Moçambicano)

1 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, não consigo aceder a lista dos toknices disponibilizada aqui no site.

Enviar um comentário