sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nova Aparência Do Michel Blogue E Muito Mais Novidades…So Para Ti.

Logo Oficial do Michel Forum

O meu blogue sofreu uma ligeira modificação de seu painel melhor Mudei O layout… como vocês Notaram a minha demora para comunicar esse grande feito foi pela falta de tempo… como vocês estão vendo este Template e Novo e nesta fase era ainda a fase beta (fase de testes) agora que O Projecto foi a valido e aprovado este vai ira ser O Novo template do blogue.

farei uma enquete para saber a vossa opinião sobre Isto .

Razoes Para a troca do layout ou template ou ainda a aparência do blogue então veja-mos :

1. Quero introduzir publicidade aqui No Blogue Por essa razão escolhe um uma aparência que facilita-se meus Patrocinadores e Publicitários, para que os leitores e eles tenham O seu espaço No Blogue bem organizado.

2. O espaço mais atraente e fácil de navegar presta atenção que O Blogue esta mais leve do que antes por essa razão modifiquei alguns códigos referentes ao SEP do blogue ele tem mais capacidade de receber visitas !

3.Chamar mais Atenção do visitante e uma  forma de Mostrar Melhor a organização e a responsabilidade tem com seus leitores. Agora fica mais fácil ler e se escrever por email ate por feed / rss

4. Favorecer  quem entende pouco de internet, Para Que se possam escrever Nos Seguidores, Visualizar melhor a lista de meus Blogues favoritos, Meu Perfil e a ideologia correcta do blogue, Anexando também A vontade que Este Blogue tem de crescer.

5. E Organizei Melhor a Publicidade porque este Fórum continuar, por essa razão quero comprar um domínio Próprio, Em um futuro próximo isto poderá se realizar.

6. Obrigado a todos meus leitores directos e indirectos.

O Michel Blogue tem apenas que agradecer ao seus leitores que são mais de 2000 apenas em 2 meses Meu Deus Meu Kanimanbo.

Um Abraço.

Obrigado

siga-me no TWITTER  www.twitter.com/Michel_tamele

0 comentários:

Enviar um comentário