sábado, 17 de outubro de 2009

Apple libera iPhone OS 3.1.2

A Apple acabou de disponibilizar, via iTunes, a actualização do iPhone OS 3.1.2. Além de corrigir diversos bugs, o update promete solucionar também uma série de problemas em iPhones de primeira geração, iPhones 3G e iPhones 3GS.

iPhone


Se você comprou seu iPhone directamente das operadoras... (para alguns a boa notícia acaba aqui). Se seu iPhone não for desbloqueado de fábrica ou for jailbreak, faça de conta que nada aconteceu e siga a vida!
Abaixo, o comunicado publicado no blogue do DevTeam logo após a Apple liberar a actualização:

"If you care about your jailbreak and unlock, don’t update your device - 3G and 3G(S) owners should pay particular attention to this warning..."
Se você se importa com seu jailbreak e desbloqueio, não actualize seu dispositivo. Os proprietários de modelos 3G e 3G(S) devem ter uma atenção especial a este aviso.
Agora resta a esperar que o hacker GeoHot lance o seu tal BlackRa1n o mais breve possível. Para quem não sabe da história, ele diz ter encontrado uma brecha no sistema que permite o desbloqueio e jailbreak de todos firmwares, inclusive para o 3G(S). Segundo ele em seu Twitter, essa brecha ainda não foi corrigida nesta actualização!

Me parece bluff  hehe… A fama e Boa mais Acaba….

twitter_48Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário