sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chegado a casa Parte 1

Acabaram minhas ACPs Estou com pouca folga mas e isso. Estava vendo algo Muito interessante Num Blog inglês não me recordo do link mais era muito Bom….

A pergunta que o Escritor colocava era …. “Oque As pessoas Gostam Mais Nos Blog ? ”

Não demorei e logo dei a minha Opinião que foi :: Em Um Blog aprecio Mais a qualidade de seus artigos … tem que ser chamativo e interessante… Por Muito que Boa que seja a Noticia Ou a Bomba o escritor tem de perceber o que a outro pessoa deve decidir da Noticia por essa razão vejo Noticias Muito Boas Mal expressadas a Outra coisa que falei lá foi ::: Fotos Eu gosto Muito de ver fotos em artigos de Blogs acredito que seja a melhor forma de transmitir a mensagem como leitor e escritor admiro a estussia e a Vericidade que a foto camera_48 transmite o que dizem por ai uma foto Vale por Mil palavras….

Agora Dêem vocês a vossa opinião :::

  1. Oque gostam Mais De ver Em Um Blog ????

    blue_speech_bubble_48

twitter_48Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário