sábado, 3 de outubro de 2009

Noticias Pipoca

header


Com a chegada do Verão, a operadora orgulhosamente moçambicana anuncia grandes reduções de tarifas, novas promoções, serviços exclusivos e inovadores, e muitas mais razões para os seus clientes festejarem.

de lançamento do novo álbum da premiada cantora Lizha James.
Segundo Lizha James, “mais uma vez a mcel inova, cria impacto e transforma a indústria musical e de entretenimento no País, e sinto-me bastante lisonjeada por fazer parte desta revolução.
Em conjunto estaremos

fazendo história, pois pela primeira vez na história da música moçambicana, um álbum estará disponível no celular ANTES da sua colocação no mercado habitual de CDs”.
No lançamento do Toknice, a mcel oferece subscrição GRATUITA até Dezembro e músicas a partir de apenas 5 MT, tornando assim o acesso fácil e barato do melhor da música nacional e internacional para todos os seus clientes.
O acesso a este serviço só é possível na mcel, bastando ligar para o 829090 e seguir as instruções.


TODO O MUNDO
VAI FALAR


Um dos grandes objectivos da mcel é que todos os moçambicanos, do Rovuma ao Maputo e do Zumbo ao Índico, possam falar e ter acesso à sua vasta gama de produtos e serviços.
Para isso, a operadora está a aumentar a sua cobertura em várias províncias do País, com destaque para a província do Niassa, que até ao final do ano terá 100% dos distritos cobertos pela operadora que tem Moçambique no DNA. Estão também em curso acções para a instalação de infra-estruturas e equipamentos em mais distritos da província de Tete, nomeadamente Chiúta, Mágoè, Tsangano, Macanga/Furancungo e Chifunde, mais distritos do Niassa, nomeadamente Majune, Mavago, Mecanhelas, Mecula, Metarica e Muembe, em Nampula (Lalaua), Gaza (Chigubo),


bem como Mecula e Nangade
em Cabo Delgado.
Segundo Mahomed Mussa, Director Técnico da mcel, “ainda no âmbito de expansão da cobertura, a mcel está também a estender significati-vamente o acesso à melhor internet móvel do País e to-dos os serviços associados ao 3G. Actualmente, a rede 3G da mcel cobre já 6 cidades do País (Maputo, Matola, Beira, Nampula, Nacala e Lichinga) e até ao final do ano chegará também à cidade de Tete”.
Desta forma, os clientes destas cidades têm acesso ao melhor da telefonia móvel, com internet super rápida, vídeo-chamadas e facilidade de acesso a um mundo de produtos e serviços inovadores.


MCEL LANÇA A RECARGA MAIS BARATA DE MOÇAMBIQUE


Em paralelo ao aumento da cobertura, a mcel tornou ainda mais fácil o acesso a chamadas em Moçambique, com a introdução da recarga mais barata do mercado – o giro de 10.
Já apelidada carinhosamente de “Dezinho” pelos clientes, o
giro de 10 oferece 10 MT em
chamadas e 1 sms gratuito, fazendo com que cada vez mais clientes possam ter crédito para efectuar e receber chamadas.
Esta recarga está já disponível
em todo o País, no giro avulso e também nas lojas mcel.
Estas novidades mostram o grande empenho da operadora
orgulhosamente moçambicana
em continuar a oferecer acesso fácil e barato, a todos os moçambicanos e em todo o País.


MUITAS RAZÕES
PARA FESTEJAR


O movimento Verão Amarelo está já a juntar milhões de moçambicanos em espírito de festa, com um forte programa de eventos culturais e desportivos, promoções e muitas novidades.
E as coisas boas não param por aqui! Como operadora que procura incansavelmente oferecer-lhe o melhor, TODOS OS DIAS teremos algo novo para si à medida que este Verão Amarelo se desenrola, desde novos produtos, fantásticas ofertas, prémios milionários e muitas, muitas razões para festejar connosco os melhores momentos do ano.
Por isso, fique bem perto de nós e esteja atento, porque a vida é melhor quando estamos juntos.

A mcel anuncia uma verdadeira revolução no mercado, com a introdução de uma série de ofertas e novidades que consolidam a sua posição de operadora líder e mais inovadora no mercado.
Chamadas agora muito mais baratas, acesso à 3G para mais clientes, introdução de música no celular, são algumas das boas notícias que a operadora acaba de anunciar para que todos os seus clientes tenham um Verão em clima de festa e alegria.


CHAMADAS 20% MAIS BARATAS EM TODOS OS CONTRATOS


A notícia não poderia vir em melhor altura. No âmbito das novidades do Verão Amarelo, a partir de 1 de Outubro, todos os clientes mcel com contrato passam a beneficiar de uma massiva redução no custo de
Assim, a partir desta semana, os clientes pré-pago da mcel que carregarem com o giro de 50 MT irão receber o sêxtuplo do valor, ou seja recebem 300 MT em crédito, que poderão usar para falar com mais de 3,5 milhões de clientes espalhados pelo País inteiro.
Esta é mais uma daquelas promoções de gerar verdadeira loucura pelo País fora!
E MAIS! Para que os clientes giro possam partilhar os momentos mais quentes do Verão, a mcel oferece ainda, até ao final do ano,vídeo-chamadas COMPLETAMENTE GRATUITAS aos clientes que
recarregarem com o giro de 100, 150 e 300 MT! Ou seja, todos os clientes com aparelhos compatíveis com 3G e com vídeo-chamadas poderão usar esta maravilhosa funcionalidade

MAHALA e SEM LIMITES


funcionalidades que você exige de um celular.
Para além desta redução massiva de preços nos celulares, a mcel disponibiliza ainda em exclusivo no País novos e moderníssimos modelos como o Nokia N97, e o Samsung Omnia HD, verdadeiros computadores disfarçados de celulares.

MUITA MÚSICA PARA
O SEU CELULAR


Reforçando a forte ligação que a mcel tem com a música, a mcel introduz neste Verão Amarelo um novo serviço verdadeiramente único no País e que vai mudar para sempre as suas chamadas – o Toknice.
O Toknice é uma nova forma de partilhar as suas músicas preferidas, escolhendo uma melodia como toque de espera quando alguém lhe ligar. Ou seja, em vez do típico e monótono som

verao09

chamadas feitas na rede que mais benefícios oferece ao País.
Assim, os clientes novos e actuais da mcel passam a beneficiar- se de um desconto de até 20%, consolidando assim a posição da empresa orgulhosamente moçambicana como a que oferece as tarifas mais baixas do contrato em Moçambique.
PROMOÇÕES
DE ARROMBA NOS
PRÉ-PAGOS
Os clientes giro também têm vantagens de arromba neste Verão, somando às já inúmeras vantagens que somente a mcel oferece.

até ao final do ano, bastando aderir às mega promoções oferecidas.
OFERTAS EXCLUSIVAS
PARA TROCAR
DE CELULAR
Esta é também a melhor altura do ano, para trocar o seu celular por um novinho em folha, pois a mcel reduziu também os preços de venda de celulares em até 75%.
É uma verdadeira mega promoção de celulares, para todos os tipos de aparelhos e incluindo marcas de renome como Nokia, Motorola, Samsung, HTC, Sony Ericsson e LG, e tudo isto com garantia mcel e todas as

de chamada que quem liga ouve, o seu celular passará a tocar uma música ou outro som que você escolher.
Já no lançamento, a mcel disponibiliza mais de 100 músicas para você escolher e esta colecção irá aumentar para mais de 1.000 faixas até ao final do ano.
O Toknice é também um serviço exclusivo da mcel, já visto como a maior revolução para a música no País este ano por músicos e pessoas ligadas à arte e cultura, por constituir uma excelente plataforma de divulgação da música nacional.
Este serviço será a plataforma

(Somente Para O território Moçambicano )

twitter_48Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário