terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em breve Flash em todas as plataformas móveis

adobe-flash-player-icon

 

Durante a conferência AdobeMAX 2009, a Adobe anunciou o lançamento da versão 10.1 do Flash para praticamente todos os Sistemas Operacionais das plataformas móveis.

As primeiras plataformas que irão receber, ainda durante este ano, o novo Flash são Windows Mobile e Palm WebOS. No começo do ano que vem será a vez do Symbian e do Android, já o BlackberryOS um pouco mais para frente. O iPhone por enquanto fica de fora unicamente por causa das políticas internas e restritivas da Apple. A alegação é quanto aos scripts de terceiros.

Outro detalhe é que esta nova versão esta sendo optimizada para que economize recursos e energia dos aparelhos. Além disso, a promessa é de uma integração total com os sistemas operacionais, assim os métodos de introdução de texto e navegação nativos de cada dispositivo serão preservados. Também está previsto o suporte a sensores de movimento bem como telas sensíveis ao toque e de tamanhos variados.

 

Fonte : Npossibilidades

twitter_48Siga-me No twitter

1 comentários:

HDClipsBR disse...

Opa! também sou viciado em Alta definição e adoro equipamentos HD, entra no meu blog e confira os vídeos em HD que eu posto , conteúdo mais picante da tv brasileira.

Enviar um comentário