terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Windows Phone 7 Series Ja E Uma realidade

A Microsoft vem Noticiando este Acontecimento Maravilhoso a Já Um Tempo Pois e Agora E Oficial A Nova Serie Do Windows Mobile Foi Oficializada No MWC.

Os Novos 7 Series da Microsoft Vem Com Muitas e Boas Novidades

O Botão A direita Que Normalmente Nos Poderia Levar a Ferramenta Pesquisa No Próprio Celular e Dedicado ao Bing Site Idêntico ao Google.

O Windows Phone 7 cria um conjunto de experiências integradas num telefone através dos chamados “Hubs”, ou concentradores, para Telefones Windows. Os “Hubs” reúnem conteúdos relacionados a partir da Web, bem como aplicações e serviços numa única vista, de forma a simplificar as tarefas mais comuns. Os telefones da série Windows Phone 7 incluem seis “Hubs” incorporados em categorias específicas que reflectem as actividades consideradas mais importantes para o utilizador:

  • Pessoas: reúne conteúdos importantes com base na pessoa, incluindo os respectivos feeds em directo de redes sociais e fotografias.
  • Imagens: facilita a partilha de imagens e vídeos nas redes sociais, num único passo. O Windows Phone 7 reúne também as imagens do utilizador através de uma integração com a Web e o computador.
  • Jogos: proporciona a primeira e única experiência oficial da Xbox LIVE num telefone, incluindo jogos compatíveis com a Xbox LIVE, tabelas universais das pontuações dos amigos e a capacidade de visualizar o Avatar do jogador.
  • Música e Vídeo: aqui é reunido o melhor do Zune, conteúdos do PC, serviços de música online e até um rádio FM incorporado.
  • Ofertas do mercado: permite ao utilizador descobrir e carregar o telefone com aplicações e jogos certificados.
  • Escritório: fornece acesso imediato ao Office Mobile, SharePoint e OneNotee Outlook.

Os celulares Com Esse Sistema Operativo Estarão Disponíveis No 2 Semestre deste Ano Como Tudo Indica.

0 comentários:

Enviar um comentário