terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Android é palavra proibida na Apple App Store

no-android-kerodicas

Parece que a guerra Apple Vs. Google já arrancou, de outra forma esta notícia nem teria sentido. Aparentemente, os criadores da aplicação Flash of Genius, que foi finalista no Android Developer Challenge, e que está disponível tanto na Android App Store como na Apple App Store, resolveram comentar sobre o concurso do Android na loja da Apple ora, parece que tal tornou-se proibido porque foram intimados a remover o texto que continha esse feito, por parte da Apple.

Ao detectar o texto da descrição do Flash Of Genius a Apple, que não gostou muito do facto, enviou um email pedindo aos responsáveis para remover a referência Android da descrição. A forma como o fizeram foi perfeitamente original: “…planos futuros para fornecer compatibilidade com outras plataformas ou referências a outras plataformas não são relevantes no contexto do iPhone App Store”.

Muito Chato quando 2 gigantes não se dão pois Nos e que ficamos a perder. Como ja Noticiei aqui isso não e Novidade olhando para esta Noticia aqui.

Tendo em conta que produzir 1 ipad não custa assim tanto aqui.

Mais vamos ver onde isto vai parar mais que e exagero isso la e !

0 comentários:

Enviar um comentário