terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VODACOM investe 170 Milhões de Meticais para lançar a Tecnologia 3G

A VODACOM Moçambique anunciou o lançamento e implementação da tecnologia 3G, num investimento na ordem dos 170 milhões de Meticais.

“É uma melhoria substancial da oferta dos nossos serviços que permite aos nossos clientes um acesso rápido à internet estejam onde estiverem”, afirma Salimo Abdula, o Presidente do Conselho de Administração da empresa.

Com o acesso à rede de terceira geração, os clientes da Vodacom passam a navegar mais rapidamente, já que o 3G proporciona maior velocidade na transmissão de dados. Os serviços multimédia em tempo real constituem outro benefício resultante da implementação do 3G.

Com o 3G da Vodacom, a velocidade chega até aos 7.2 Mbs por segundo.

Nesta fase de lançamento, o 3G está disponível na zona de Maputo, Matola e Ponta D’Ouro. Em breve, a tecnologia 3G estará em Inhambane, Vilanculos, Inhassoro, e nas cidades da Beira, Chimoio, Tete e Nampula.

“A internet móvel 3G não irá apenas aumentar o acesso à internet. A velocidade e a mobilidade da internet móvel 3G irão, a médio e longo prazo, fornecer valor adicional ao desenvolvimento económico e social do nosso País”, frisa Salimo Abdula.

Mais informações serão disponibilizadas brevemente. Fique atento e sinta o poder da Internet na melhor rede!

Qualidade Investida

O investimento na ordem de 170 milhões de Meticais em tecnologia e equipamento 3G segue a linha estratégica da empresa em conciliar qualidade e velocidade, tendo sido escolhido como parceiro de tecnologia o líder mundial do sector, a Nokia Siemens Networks.

“A aposta na rede de terceira geração marca um grande avanço no sector das infra-estruturas das tecnologias de comunicação. As nossas soluções e serviços garantem à rede Vodacom uma oferta de qualidade e diferenciadora neste novo nível tecnológico”, diz Sanesh Bodasing, director da Nokia Siemens Networks.

0 comentários:

Enviar um comentário