terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Porque O Meu Desaparecimento e Falta De Updates…

Primeiro Pedir as Mais Sinceras desculpas Pelos Transtornos  causados Pelo Meu desaparecimento aqui No Blogue.

Michel Blog Logo Oficial

Primeiro O Porque: Para Quem Já acompanha O Blogue a Um tempo ou quem Já Leu o Meu Perfil sabe que estou desde a Minha existência Concluir os Estudos e dar Um Rumo a Minha Vida Nesse Contesto então Tem algumas Coisas BOAS e MÁS Uma das Coisas más E a falta de tempo pois Depois que ingressei Na Faculdade Tempo que tinha para Actualizar o blogue se Traduziu em Pó, isso quer dizer que já não poderei actualizar o Blogue Diariamente como Fazia dantes e dar Super tutórias como já e Costume Aqui. Mas Para Agradecer a todas Visitas Preparei 1 Tutorial Muito Bom Para quem Tem um celular de Tela Toque, de qualquer marca Que Ira Ajudar Muito quem Usa GPS se O Tutorial der certo Acredito que serei Contratado Pela Google Maps ou Empresa parecida prometido e Devido dentro desta Semana já levo 3 Meses Nesse Tutorial…

Aguarde...

…também Nessa (lenga lenga) toda eu peco desculpa por não ter lançado aqui No Blogue ainda O review ou Revisão Completa do Htc Touch diamond mais as razoes para isso são Muito Claras e um telemóvel digamos um Pouco antigo tem 2 a 3 anos No Mercado e de uma pesquisa que dei não Internet vi que já existem vários para não dizer existem mais tutórias do que o Próprio telemóvel por isso peco desculpas também.

Espero que continuem assíduos ao blogue porque sempre terá Novidades e Bagatelas para Todos.

Abraços

0 comentários:

Enviar um comentário