sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Moto Cliq: Primeiro Motorola rodando Android


A Motorola finalmente depois de tantos rumores anuncia seu primeiro aparelho rodando o Google Android, que virá em sua versão 1.5 conhecida como Cupcake. Depois de vários fracassos nos últimos anos, a Motorola aposta as suas fichas nesse e nos próximo aparelhos que virão com o sistema Android.

O Moto Cliq é equipado com um teclado QWERTY em formato slide-out e seguindo a HTC e a Samsung customizou a interface do Android com uma nova interface chamada Moto Blur que conta com vários widgets como por exemplo para acessar o e-mail, fotos, mensagens SMS e redes sociais como o Facebook e Twitter.
Ele também conta com uma tela de 3.1“, câmera de 5 megapixels, GPS, conectividade 3G e Wi-Fi. A motorola promete uma bateria que dure até 6 horas em conversação e 325 horas em stand-by. Em outras partes do mundo o aparelho vai ser chamar Moto Dext.

Vocês acham que a Motorola conseguirá recuperar mercado com esse aparelho e com os que virão? Particularmente acho que tanto o HTC Hero como o Samsung I7500 são melhores em termos de configuração que esse da Motorola. De uma coisa eu tenho certeza uma enxurrada de aparelhos com Android estão chegando e nada de algum ser lançado no Brasil, será que só a Nokia tem olhos para o Brasil?



fonte :tekimobile

0 comentários:

Enviar um comentário