sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Algumas Fotos do Blackberry Curve 8320

Como Escrevi ainda Hoje estou apenas a postar algumas fotos Sobre este Telemóvel O Blackberry.

Este e O Blackberry Curve 8320 Sistema Operativo Blackberry OS

Mais Info Só depois Agora E só esperar O Móvel Se ligar e começar a postar Algumas Coisas.

Ai estão as fotos com O meu Antigo Phone o Meu Actual e O mais recente :

Uma Foto do Curve, Blackberry, e um Nokia

Michel Blog

Esta esta : Meu Iphone e O curve

Michel Blog

Michel Blog Blackberry Curve 8320

Estais Fotos São só pra matar a curiosidade de Todos mais depois haverá mais :

SDC10172

Mais :

 

SDC10175 

Desculpa pela qualidade se a acham Baixa e que tirei agora de Noite mais coisas ficam para este Fim de Semana . Postarei Fotos Com Melhor Qualidade Fiquem Bem !

 

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

0 comentários:

Enviar um comentário