sábado, 12 de setembro de 2009

HTC apresenta novo aparelho Android, o HTC Tattoo

Num dia verdadeiramente louco para as telecomunicações, a HTC parece querer ser a notícia do dia ao anunciar o lançamento de mais um novo smartphone low-cost de plataforma Android, o novo HTC Tattoo, oficialmente o segundo terminal da empresa com a interface HTC Sense já conhecida do HTC Hero

O HTC Tattoo é um telemóvel que, segundo o comunicado, tem apenas três princípios lógicos que definem este novo terminal da marca: “Fazer com que seja meu”, “Ficar perto” e “Descobrir o inesperado”, trocando por miúdos, um dispositivo desenhado para dar a sensação de ser exclusivo e único de cada utilizador, muito por causa das ferramentas poderosas de personalização da plataforma.

Falando das características técnicas, o HTC Tattoo encontra-se equipado com um processador Qualcomm MSM7225 de 528Mhz, 256MB de RAM e 512MB de ROM. Apresenta-se com um ecrã TFT-LCD de 2,8” (240 x 320 pixels de resolução) que peca em ser resistivo, uma câmara de 3,2 Megapixels, antena interna de GPS, WiFi 802.11b/g, Bluetooth + EDR e A2DP, saída de som de 3,5mm, acelerómetro, bússola, Rádio FM e um slot de expansão para cartões de memória microSDHC.

É um telemóvel pensado para o mercado Europeu, suportando desde já velocidades de ligação 3G (HSPA/WCDMA).

Tem também algumas características multimédia que permitem ao terminal reproduzir música em formato MP3, AAC, WMA, AMR-NB, WAV e MIDI e vídeos no formato MPEG-4, H.263, H.264 e WMV.

Por último mas não menos importante, a sua bateria com 1100 mAh de capacidade, que permite autonomias de 14/22 (GSM/WCDMA) dias em standby e de 5,5/6,5 (GSM/WCDMA) horas em conversação.


0 comentários:

Enviar um comentário