quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Michel Blogue Retrospectiva 2009

Este Post e apenas para da-los boas entradas em 2010 e me desculpar pela falta de actualizações aqui No Blogue o motivo e bem simples ao mesmo tempo complicado e delicado deixa-me fazer-vos entender o Problema e o seguinte:

Como completei o Nível Médio a Minha próxima etapa e o ingresso a faculdade e para isso tive que prestar exames de admissão para ingressar na Faculdade, E nesse âmbito tive que me aplicar nos estudos ficando sem tempo para actualizar o blogue ou ate Mudar o Layout (que deseja feliz natal e prospero ano Novo), Eu só quero que entendam que e só uma fase logo logo estarei de volta com mega Novidades uma delas e que já terminei a fase de testes do Meu Htc Touch Diamond e virei cá falar do que achei nestes 2 meses de uso tentarei focar aspectos que me interessam que são as falhas de segurança a facilidade de hacks e inventuas bugs alem disso o GPS, Internet e a Rede 3G.

Já comecei a passar aqui algumas dicas do exterior do telemóvel o hardware_(Htc Touch Diamond Fotos, HTC touch Diamond, Michel Blogue: Colocar Htc touch Diamond em Português) mais agora vou ao encontro do software.

E também adquiri um Playstation 3 Sim 250 Gigabytes Muito boa consola mais ando sem Tempo para poder testa-la e aparecer aqui a falar dela, Mais e uma excelente consola sem duvida. Alem disso tenho em mente alguns planos para este ano que irei contar ao decorrer do tempo.

FotoFlexer_Photo Logo oficial

Parte II

Aos Meus Leitores O ano passado foi um Ano Muito bom de certeza Aprende-mos Muito eu como escritor e vocês como leitores e foi um ano de Muitas  amizades que fico Muito feliz de chama-los de amigos Pessoas como O Alessandro O NPossibilidades Um grande Blogueiro, O diego souza O responsável pelo Nokia Touch Um blogue Muito bom, O rodrigostoledo grande blogueiro brasileiro e Muito influente O mano Tiranorex que sempre com Suas Abordagens singelas, apelativas e Muito sinceras(Com Um N900 Novinho ).

O escritor do Bugiganga e Tekimobile com quem tive a oportunidade de trocar algumas ideias por email pessoas bem Interessantes e grandes Blogues.

E muito mais Blogueiros que tive o prazer de conhecer. Para este ano Estão agendadas Muito mais parcerias uma delas e a Na Área Meu parceiro e o Cultura Aberta que ainda esta em construção e E Meu Parceiro também.

Para completar dizer que estes 6 meses foram Muito importantes para mim tenho recebido visitas de praticamente todo Mundo E isso e graças a todos vocês que me tem ajudado. não irei colocar fotos Como expliquei bem no inicio do texto Mais tudo ira voltar ao Normal.

Sendo Apenas 3 faculdades leccionando medicina em Moçambique 1 Privada e 2 Publicas as chances de ingressar na Universidade Publica e Muito reduzida por isso também ando um pouco por todo lado a Procura de uma bolsa de estudos para estudar no exterior e ai já se imagina mais ou menos como e Meu dia e super atarefado, Aqui ali acolá assim sucessivamente. Mais eu creio em deus e tenho Fé que irei ingressar na faculdade. ainda não pensei no se não disso mais logo que saírem os resultados venho aqui contar.

Sobre o Site Cultura Aberta apenas fiquem atentos.

Um Abraço

 

Kanimanbo Amigos

Obrigado Amigos

Dica: “Todos Observa-mos Como Águias Mais só Alguns de Nos sabem ver como Verdadeiras”

Michel Tamele

0 comentários:

Enviar um comentário