No final de Janeiro a Google divulgou imagens, e um vídeo, de uma versão conceptual do sistema operativo Chrome para tablets. O anúncio que passou despercebido na altura tem animado a imprensa internacional, que após o lançamento do iPad da Apple tem mostrado especial apetência por tudo o que esteja relacionado com tablets.
A "histeria" colectiva tem levado à extrapolação, por parte de alguns blogues especializados e meios de comunicação internacionais, de que a Google estaria a preparar o lançamento do seu próprio tablet, o que, para já, não encontra qualquer confirmação por parte da empresa, que apenas afirma estar a experimentar várias plataformas para o Chrome.
No site dedicado ao projecto Chromium, os programadores explicam que o sistema operativo da Google, inicialmente concebido a pensar nos netbooks, poderá "eventualmente" ser expandido a uma variedade de outros dispositivos, com diferentes características ao nível do tamanho do ecrã, métodos de input e capacidade de processamento, onde a afirmação é acompanhada de uma descrição das eventuais características do SO adaptado aos vários dispositivos e do seguinte "esquema".
Boatos à parte, reproduzimos abaixo as imagens e o vídeo sobre como poderia vir a funcionar o Chrome OS num tablet.
Isto e Muito Bom a Concorrência Favorece a todos consumidores.
Se Fores um começa já a guardar os centavos… que este com certeza será bem mais barato que o Ipad que também não são os 2 Os Únicos Tablets No Mercado tem marcas e tipos deferentes
0 comentários:
Enviar um comentário