terça-feira, 14 de julho de 2009

Fotos de Notebooks Vaio





De todos computadores que existem no mundo o Meu meu preferido e o Vaio da Sony meu deus agora com o Novo lançamento.
E um Notebook top de gama superbep ... desde criança meu sonho era ter um destes só para matar as meninas da minha escola e rebentar de susto meus amigos que gostam de tecnologias tenho um conhecido que foi viver em Portugal Por causa da internet zon Tv. cabo que Custa 100 euros isso corresponde a 3200Meticas e downloads Ilimitados essa foi de rachar o bico )
Mais esta semana viajando na Web encontrei umas fotos Muitos interessantes no site Sol : me amarei nele tem uma super maneira de ser gostei muito.
E estou compartilhando com vocês meus amigos vejem e deliciem-se
fui ver o preço na Net e uma fortuna ...
algumas Especificações da Maquina :O som é uma das principais características da série AW dos Vaio, graças ao processamento de sinal de áudio Dolby Hoje Theatre e às colunas de 2.1 canais e o subwoofer integrado, Com um peso inferior a 1,5Kg, o Vaio Z suporta quedas até 72cm enquanto está ligado e até 90cm quando está desligado, O software original Vaio incluído na série CS foi desenvolvido para ajudar o utilizador a organizar criativamente os seus arquivos digitais,
Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário