quinta-feira, 25 de março de 2010

Mudanças em Breve

Oi Para Todos leitores Ou não Do Blogue apenas quero informar que Logo Teremos Mudanças Aqui No Blogue e Um super tutorial de abertura de ano Novo. E quero dividir com vocês a mais recente Novidade Estou Agora Cursando Medicina O meu sonho de profissão salvar vidas e Ajudar o Próximo Por isso o Meu sumiço primeiros dias de qualquer coisa requer esforço são Um bocado défices estou com nova rotina e tudo mais.

Michel Blog Logo Oficial

Logo No fim de semana teremos Mudanças Bem acentuadas e se tudo correr bem um super tutorial de GPS que logo terminarei.

Essas Mudanças e para apenas melhorar a vida de quem lê o blogue se achar que tem uma ideia possível pode deixar um comentário dando a sua ideia.

E estou a pensar abrir um Blogue Novo para contar a Minha experiencia com medicina e que possa partilhar com todos.

Obrigado

Fikem Ligadox…

0 comentários:

Enviar um comentário