segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um Prospero ano Novo Feliz…Ferias

Oi a todos Apenas para deseja-los feliz ano Novo. pois o natal já passou.

Eu Já sai de ferias, e estou Viajando com  a Família por isso a minha demora pelo Poste.

Este ano Curti muito a trajectória do blogue Muito positiva.

Que o o próximo seja um ano bem melhor que este que tenha mais novidades, mais inovação, Celulares, Engenhocas e muito mais. acima de tudo muita sorte.

Espero que curtam as ferias o natal o fim de ano e que acordem renovados em 2010 para que possam acompanhar o blogue.

Obrigado a todos que acompanham o blogue Muito Obrigado.

FimDeFerias

 

Um ano se foi e espero que seja-mos unidos um conselho este fim  de ano plante uma arvore eu já o fiz.

 

Feliz ano Novo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sony Ericsson apresenta mais dois telemóveis "verdes"

A Sony Ericsson apresentou mais dois modelos da sua linha GreenHeart. Com chegada prevista ao mercado português para a primeira metade de 2010, o Elm e o Hazel apresentam preocupações ambientais, sem descurar os "confortos tecnológicos" da vida moderna.
De acordo com a fabricante, a produção e distribuição dos equipamentos obedece a critérios com vista a diminuir as emissões de CO2, tais como o recurso a plásticos reciclados e não utilização de químicos perigosos.
As embalagens foram "minimizadas" e os manuais de utilização são fornecidos em formato digital, ao invés de impressos.
Elm
No que respeita aos acessórios, os telemóveis contam com carregadores que consomem menos energia que os habitualmente distribuídos e vêm acompanhados de kits mãos-livres que também cumprem critérios "GreenHeart".
Os telefones contam também com aplicações destinadas a fomentar uma atitude mais ecológica por parte dos seus proprietários, como o Eco Walk Mate - que ajuda a encontrar o melhor caminho para um local usando as pernas em vez do carro - e a Calculadora Verde, que mostra quanto é que o utilizador poupa em emissões de CO2 quando opta por fazer um percurso a pé.
Nome da imagem
O Elm será o primeiro a ficar disponível, com o lançamento comercial a acontecer "durante o primeiro trimestre de 2010". Conta com um ecrã TFT de 2,2 polegadas (de 262.144 cores), pesa 90 gramas e tem 14 milímetros de espessura. Estará disponível em preto e "pearly rose".
O slide Hazel tem chegada prevista para o mercado português "a partir do segundo trimestre de 2010". Apresenta um ecrã TFT de 2,6 polegadas, com uma resolução de 240x320 pixéis, e 16.777.216 cores. Estará disponível em duas edições, uma em preto e cinza e outra em tons de vermelho.
Hazel
As memórias têm capacidade para 280MB, mas podem ser expandidas com recurso a cartões microSD. A autonomia das baterias varia consoante o tipo de utilização, e pode ir de 450 horas em standby a três horas em videochamada.
Entre as características dos novos dispositivos a fabricante destaca a qualidade de som, principalmente no que respeita à voz - com melhoramentos ao nível da redução de ruído, definição de voz e aquilo que designa como "volume com adaptação inteligente" - e o design "Natural fit", com curva anatómica e teclado ergonómico.
O Media Player, o acesso facilitado às redes sociais, ao Google e ao Google Maps e a integração de sistemas de navegação, são outras das funcionalidades realçadas.
Os equipamentos incluem também câmaras fotográficas de cinco megapixéis, com captação de vídeo, Auto focus, detecção de caras e photo fix, que permite o upload automático de imagens para alguns serviços na Web.
Sony Ericsson
A navegação na Internet faz-se através do browser NetFront e os dispositivos suportam streaming de vídeos, jogos em 3D e a sincronização com o Microsoft Exchange, por exemplo.

Fonte: Tek

Feliz Natal.

Comam Muitas glosemas não exagerem… Brincadeira podem exagerar que ninguém Notara

Ultimo poste De 2009

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como Se sentar Quando usa O computador

Como sei que existem milhares de usuários desta Maquina que e o computador fiz umas buscas e encontrei essa dica Muito interessante para Os Leitores do Michel Blog que ensina como se sentar quando usa o computador no site core77.com Fez uma matéria sobre isso e eu coloco em vossa jurisdição:

2

Como pode verificar na imagem acima a maioria das posições adoptadas normalmente pelos utilizadores provocam “instabilidade” em várias zonas do corpo, principalmente nas costas e punhos.

Segundo o mesmo estudo, e como pode verificar na imagem em baixo, a melhor posição para estar em frente ao computador é deitado e com o mesmo apoiado nas coxas. Apesar de nem sempre ser possível estar nesta posição, como por exemplo no trabalho ou na escola.

1

Acredito que valam as dicas.

 

Festas Felizes

Primeiros detalhes do Bluetooth 4.0

Ainda nem foi lançada a versão 3.0 e a Bluetooth SIG já  fala da versão 4.0 que alem da rapidez prometida será anexada uma maneira de absorção mínima de energia bem como reduzir-se o tamanho para que se possa ser incorporado em Muitos aparelhos electrónicos.

Bluetooth Michel blogue

Apesar da noticia ser prematura e nada fiável que venha então o bluetooth 4.0

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ganhei Uma Playstation 2

Lendo Hoje O N possibilidades O Blogue do alessandro lembrei que um Neste ano ganhei um Ps2 Em Um concurso da Tv. cabo Um concurso chamado Um Mundo de Possibilidades vejam a lista dos Vencedores Clique aqui.

E eu Fui um dos contemplados as perguntas eram referentes a questões de informática, Formas de comunicação e tudo a ver com tecnologia e eu consegui ganhar.

 

 

Só queria dividir esse Pleito com vocês.

Nome : Michel Tamele

Review SlideIT - Feito por um leitor do NPossibilidades

Eu não Percebia nada ate ver este Poste No site do alessandro (Npossibidades)

Para quem não sabe o SlideIT e uma aplicação que promete revolucionar A escrita Nos Aparelhos toque. Clique aqui:

Após ver um vídeo sobre um aplicativo chamado Swype que promete revolucionar o modo de digitação de textos em Smartphones com tela Touch lembrei que já tinha visto outro aplicativo que prometia realizar a mesma função e que já poderia ser testado, o SlideIT.

No site do desenvolvedor primeiro você deve informar o seu e-mail e o IMEI do celular para que eles possam mandar aplicação já assinada. Em 24h ou menos o link de download chega junto com o e-mail.

Ao instalar o aplicativo e o pacote de linguagem, no meu caso Português de Portugal, entra-se no programa e surgem apenas duas opções bem simples.

SlideIT

Ao seleccionar o Dasur keyboard o teclado original do aparelho será substituído pelo teclado do programa, para voltar ao normal basta entrar no aplicativo novamente e seleccionar Nokia keyboard.

Ao entrar em algum aplicativo ou recurso do sistema que precise digitar algo o teclado do aplicativo irá surgir.

SlideIT

Pode-se usar o teclado tanto no modo Portrait como no Landscape, sendo um mais adequado para os dedos e o outro para utilização da caneta stylus. Antes de começar a digitar deve-se mudar o celular para landscape e apertar no botão de opções para seleccionar o idioma principal como Português de Portugal, pois o default vem como sendo o idioma Inglês.

Para começar a digitar basta apenas apertar sobre a primeira letra da palavra e ir arrastando o dedo ou a caneta pelas letras seguintes da palavra, por exemplo, na imagem seguinte eu digitei a palavra “Teste”:

SlideIT

Ao pressionar a letra “T” e ir arrastando o dedo sobre as outras letras sem deixar de tocar a tela e parar sobre a última letra da palavra, no caso a letra “e”, a palavra surge na tela junto com as sugestões de palavras que possuem a mesma combinação de movimento, como um “T9 Touch”.

SlideIT

Se a palavra estiver correcta basta prosseguir para a próxima palavra sem a necessidade de apertar a tecla “espaço”, pois o aplicativo adiciona automaticamente um espaço após a última palavra digitada, caso contrário uma lista de palavras aparecerá para poder seleccionar a palavra correcta.

Como no meu caso o idioma seleccionado era o de Portugal muitas das palavras não constavam no dicionário, para resolver esse problema basta digitar letra por letra da palavra, como no Soletrar do T9, que ao final o botão de + que aparece ao lado das sugestões das palavras ficará activo sendo assim possível adicionar novas palavras ao dicionário actual.

No geral eu fiquei bastante satisfeito com a actuação do aplicativo, apesar de muitas palavras não constarem no dicionário ao adiciona-las o programa passava a reconhecer sem o menor problema, no entanto achei um pouco dependente da caneta. Prefiro utilizar os dedos, mas não obtive um resultado satisfatório, não sei se foi falta de treino ou costume, mas não consegui digitar bem, já com a caneta as coisas fluíram com mais facilidade.

Fora isso o programa realmente me surpreendeu, não achei que fosse realmente reconhecer as palavras com tanta facilidade, agora é só esperar pelo Swype que já é um projecto um tanto mais antigo e ver como as coisas vão ficar.

Rafael Abrantes
www.twitter.com/rafaelabrantes

home_48NPossibilidades

Bing no iPod Touch e iPhone

bing-iphone-ipodtouch-kerodicaFoi Liberada esta manha aplicação Bing para Iphone os Rumores Confirmaram-se.

Esta aplicação oferece suporte a buscas por voz, com capacidade para detectar a nossa localização ou até mesmo superfícies comerciais ao nosso redor. Como não poderia deixar de ser, a aplicação vem dotada da apresentação de uma imagem de fundo diferente cada dia, isto para nem falar na integração do scrolling infinito. Ate Parece um Computador traduzindo o Iphone Esta superando Tudo e a todos a pergunta que não quer calar e onde vamos parar? a Tecnologia Movel No iphone ou ate em qualquer celular consegui ate superar ate o imaginável.

 

PS. Não vejo a hora de testar O need for speed shift. Estou sem verbacreditcard_visa para compra-lo.

arvoredenatal  Feliz Natal

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como Usar a internet do PC no Celular

Depois de Anos de Procura No Nokia eu consegui encontrar um celular que aceitasse conectar A internet usando O PC O Htc Touch Diamond.

Mais Hoje Vou Mudar O Rumo da Historia Pois este Tutorial E a Dica Completa servi Para Qualquer Celular.

Você cria a conexão PAN do Widcomm normalmente e a configura para para que a conexão seja feita através de outra rede LAN


-depois vá em "Abrir Conexões de Rede" e faça uma "ponte" entre a sua conexão normal e a do BT. (seleccione as duas conexões e com o botão direito, escolha para fazer uma ponte)


No celular
-Em configurações>Conectividade>Bluetooth>Conta de Dados>Criar Nova... e crie uma chamada bluetooth (só isso...e salva)
-faça esta conexão ser a padrão tanto aí como em conexões de internet
-Em configurações>conectividade>Compartilha.de Rede.... coloque o nome que está o teu PC em Painel de Controle>Sistema.... (usuário e grupo de trabalho...normalmente é MSHOME)
Reinicie PC e celular
Peça para o teu celular emparelhar com o PC...
-configurações>conectividade>Bluetooth>Meus Acessórios...
Depois de conectado teste a navegação.

conectado2

Siga a Dica em Baixo:

Essa dica e para quem usa um Sony Ericsson K800 que um pouquinho difícil de usar essa dica então se tem uma outra marca de celular convém usar Como base esse Tutorial:

1. Connection Setup Emparelhado entre o PC e o K800
2. vá em configurações de rede no PC e permitir que "rede bluetooth" (usando o Bluetooth LAN Access Server Driver)
3. Ponte rede local e à Rede Bluetooth
4. Em Definições Bluetooth entrar em propriedades do K800 e marque "Acesso à Rede" guia de autorização ()
5. Na K800, nas configurações do bluetooth / meu dispositivo, selecione o computador e "allways Permitir".
6. então vá em configurações de Bluetooth no PC e tentar iniciar o PAN Network Access Point (isso não funciona - ele só ficava tentando ligar no telefone, mas não) - mesmo que ele não funciona, ele cria uma dados conta com o nome de seu PC em conta as definições de dados sobre o K800. Desligue o serviço PAN Network Access Point
7. No telefone, vá em perfis de internet e criar um novo perfil, utilizando a nova conta de dados (uma com o nome do seu computador na mesma). Defina esse perfil como o perfil predefinido.
8. No telefone, vá para o navegador, o telefone irá automaticamente se conectar ao computador e você estará navegando na Internet, usando o computador!
Se você tiver uma configuração de IP manual na sua conexão de internet no PC, isso pode não funcionar. Mas se você começar DHCP fora de seu roteador de banda larga que deve funcionar para você também. (note que este método funciona sem ter que compartilhar sua conexão com a internet - é por isso que as duas redes estão em ponte)

Curtam A dica.

Feliz natal.

 

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

Como Resolver Problema de Senha No Cartão De Memoria

1) Mito da solução do N73 - Várias pessoas disseram que o Nokia N73 era o único aparelho no mercado que conseguia formatar esses cartões de memória com senha sem pedir a mesma para fazer o procedimento, eu peguei um N73 de um Amigo e não consegui formatar, ele pedia a senha para formatar, fato consumado, tentei inúmeras vezes.


2) Mito de Colocar no leitor de cartões de memória do seu computador e formatar por lá – Ledo engano, inclusive quem diz que conseguiu fazer isso na minha opinião se enganou, vide que o computador não reconhece em hipótese alguma o cartão de memória quando este esta bloqueado por senha, alias reconhecer, ele até pode reconhecer, entretanto não lê as informações.


3) Mito do tutorial do Youtube com esse título: “COMO VISUALIZAR SUA SENHA DO CARTÃO DE MEMORIA” - Nesse tutorial temos um pequeno problemazinho que o criador não percebeu quando o elaborou.
O que acontece é que nesse vídeo ele esta usando um N95 para descobrir a senha que tinha teoricamente perdido, entretanto o aparelho que criou essa senha foi o próprio que estava sendo usado para descobri-lá.
Eu fiz esse procedimento com um N95-1 usando dois cartões de memória distintos, um deles era o meu que estava no Nokia 6085 e que continha a senha que eu desconhecia, e o outro era o que já estava nesse N95-1, mas que eu inseri uma senha e em seguida retirei o cartão e o coloquei novamente no aparelho, o resultado foi que após fazer o hack e tal, o N95-1 conseguiu visualizar a senha do cartão que ele mesmo tinha criado, entrementes o cartão do Nokia 6085 (que é um aparelho anos-luz inferior ao N95) ele não encontrou aquele arquivo.


Depois destruir algumas teses, vou dizer qual foi a única solução que funcionou para mim:
Eu peguei o cartão de memória e formatei ele com um N95-1(Emprestado) e deu certo, ele apagou a senha e Zerou  o cartão, em seguida eu criei uma nova senha e pronto

 Celular

A rota para formatar que eu usei foi a famosa Menu > Ferramentas > Utilitários > Cartão de Memória > Opções > Formatar Cartão de Memória.
Antes que me perguntem, SIM você perde tudo que tinha no cartão infelizmente, todavia existe uma forma meio complicadíssima de salvar essas informações que estavam no cartão, você pode procurar pela internet por programas de restauração de HD pois eles buscam informações perdidas e eu descobri que esses programas encontram o cartão de memória se ele estiver plugado por um celular ou as vezes até pelo leitor de cartões mesmo, inclusive se você puder colocar o cartão no celular que criou a senha é melhor ainda, mesmo que o celular esteja pedindo a senha, só de você colocar nele eventualmente já serve para fazer a conexão e o programa reconhecer.
Procure por programas bons como o Get Data Back ou o Object Rescue Pro. Feito isso você vai ter o back up do seu cartão de memória, e vai poder formata-lo sem perder as fotos daquela Festa com aquelas Pitas incríveis que você foi.

Também tem certos antivírus que fazem um backup por exemplo lookout Eu uso-o No Meu Htc Diamond touch ou (Touch Diamond).

 
Obs. Importante: O reconhecimento do cartão de memória pelos programas infelizmente é relativo, ou seja, vez ou outra alguns cartões não são reconhecidos, mas na maioria dos meus testes eles foram reconhecidos SIM.
Inclusive se vocês quiserem tentar em outros aparelhos, podem tentar.

Imagens do novo sistema operativo da Samsung

Lembram de Eu ter falado Do Novo sistema operativo da Samsung O bada ? Clique aqui. Ai Esta foram Liberadas as primeiras Fotos dele:Sem título

Parece que eles estão Mesmo a trabalhar Nisso.

Olha ai O leitor de Musica, Efectuar chamadas Teclado Virtual, Mensagens e a tela inicial.

Agora Me preocupo com essas Novas Plataformas Será que Não farão  Modelos sem a tela touch será este o Inicio do fim? o Teclado virtual diz isso !

 Sem título2

Estas Imagens Mostram  que o sistema operativo bada usara a interface de toque com os dedos pelo tamanho das aplicações talvez  ate TouchWiz (versão 3.0) que se espera que seja introduzido em sistemas operativos de extrema qualidade e acredito que isso não falta a Samsung.

O carregador ecológico YoGen

YoGen-kerodicas

Gerar energia através do dínamo pois e isso não e de hoje mais a Novidade e que isso já esta implementado nos carregadores os chamados carregadores ecológicas : Pensa Você Meio aflito longe de uma tomada então a solução e essa !

Tal como vemos na foto, basta puxar o fio do dínamo, dando-lhe corda e gerando corrente dessa forma permitindo assim dessa forma carregar, ainda que de forma básica, por exemplo, o seu telemóvel.

 

 

Por duas razoes essa gadget (Engenhoca) Por ser 100% Ecológica e Pela qualidade dos vídeos.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Actualização do Nimbuzz V2.2 Com Twitter

Nova versão do Nimbuzz traz cliente do Twitter, O Nimbuzz, cliente de VoIP e Mensagens Instantâneas, acrescentou uma nova funcionalidade que integra um cliente do Twitter, trazendo mais uma opção livre para a plataforma Symbian. Essa e A Novidade Mais Aguardada Nesta versão

 

 

A dica e Essa twitter.

box_download_48 Download

Skype beta para Symbian Download

Hoje Pela tarde o site oficial do skype liberou a versão para symbian com versões  alargadas.

Skype para Symbian suporta:
* Livre de Skype para Skype chamando
* Ligue para telefones fixos com créditos Skype ou subscrição
* Receber chamadas no seu número Online
* Mensagens Instantâneas
* Conversas de grupo
* File enviar e receber

Tais como(Para Baixar E só Clicar Na categoria que seu celular Pertence ) :

box_download_48

  Symbian S60 3rd Edition Feature Pack 1 devices
* Nokia E71
* Nokia E63
* Nokia E66
* Nokia N82
* Nokia E51
* Nokia N95
* Nokia N95 8GB
* Nokia N81
* Nokia N81 8GB
* Nokia E90

box_download_48

 Symbian S60 3rd Edition Feature Pack 2 devices
* Nokia N96
* Nokia N85
* Nokia 5320
* Nokia 6210 Navigator
* Nokia 6210 Classic
* Nokia N78
* Nokia N79

Dica Para Usuarios Google

Hoje De manha antes de sair de casa Como e Costume vejo a temperatura do dia pois para saber o que vestir e como se vestir e achei uma dica Muito interessante No Google Ele deu-me a resposta mesmo antes de pressionar o “enter” ou seja, não é necessário clicar em “Enter” ou nos botões de pesquisa do Google para obter uma resposta. Olha Só :

image

Esta só pode ser a tal Mudança e facilidade de Busca que O Google Suggest acabou de sofrer Como Todos sabem o Google Esta a sofrer grandes Modificações Por essa razão ate o google suggest Sofreu essa Maravilhosa Modificação.

A partir de agora o Google (por enquanto apenas a versão dos EUA) já inclui sugestões para cálculos matemáticos, conversores, previsões do tempo, etc. Desta forma as suas pesquisas serão ainda mais rápidas!

Nova Ovi Store em 2010

A Nokia vai apresentar uma nova versão da sua loja de aplicações. O projecto já está em curso e tem lançamento previsto para a Primavera de 2010.
A notícia foi avançada pela imprensa internacional, que cita George Linardos, chefe de produtos da Nokia, explicando que as mudanças se devem ao facto da Ovi Store "ter sido ultrapassada pela Apple".
Em entrevista ao http://www.ft.com/home/europeFinancial Times, o responsável acrescenta ainda que a loja tinha sido alvo de várias queixas da parte de consumidores, relativamente à estabilidade e fiabilidade da plataforma.
Ao contrário da primeira versão, que consistia na compilação de uma "salada russa" de serviços, os utilizadores poderão esperar da nova Ovi Store uma "plataforma de nova geração", adianta a mesma fonte.
Os trabalhos resultam de vários meses em que a empresa se dedicou a ouvir as críticas apresentadas online pela comunidade de utilizadores da sua loja de aplicações, através de ferramentas como o Twitter.
Entre as novidades contam-se um novo interface de utilizador - que deverá facilitar a pesquisa das aplicações - e maior rapidez na concretização das operações. A longo prazo a loja será também capaz de dar sugestões de aplicações aos utilizadores com base nas compras efectuadas pelos seus amigos, por exemplo.
A nova versão da loja deverá ficar acessível ao público "durante a Primavera", altura em que celebra o primeiro aniversário sobre o seu lançamento, em Maio de 2009. Actualmente, a Ovi Store conta com cerca de 1 milhão de downloads diários e 80 milhões de utilizadores activos.

Boa Noticia Para Todos usuários Nokia que tem como base a Ovi store para quem não sabe a Ovi store e Loja Virtual da Nokia

 

home_48 Tek

Acordo faz chegar Office aos telemóveis Nokia

A Nokia e a Microsoft acabam de anunciar um acordo global que prevê a colaboração das duas empresas no desenho, desenvolvimento e marketing de soluções móveis de produtividade para o mercado profissional.

nokia_e72_office

O primeiro resultado da parceria é a incorporação no Symbian, o sistema operativo que suporta os smartphones da Nokia, do Office Mobile e de outras soluções de comunicações e colaboração da Microsoft. As empresas esclarecem que serão vários os equipamentos a gozar do reforço da oferta de software. Os primeiros serão os E Series.

Também revelam que já a partir do próximo ano a Nokia começa a vender smartphones com o Microsoft Office Communicator Mobile. A seguir virão outras aplicações do Office e no futuro mais software e serviços relacionados.

Com a integração destes produtos no Symbian os utilizadores passam a poder ver, editar, criar ou partilhar documentos criados no Office. Podem igualmente dispor da solução de mensagens instantâneas empresarial da Microsoft na plataforma móvel ou aceder, via telemóvel, à intranet de portais criados a partir do SharePoint Server.

Na vertente de desenvolvimento conjunto prevista pela parceria, as fabricantes falam em produtos a desenvolver no âmbito do mesmo segmento, para incorporar em futuros equipamentos Nokia. Estas novas “experiências para o utilizador” que querem criar serão identificadas em conjunto e desenvolvidas por equipas dedicadas, dentro de ambas as empresas.

office_nokia

A Nokia conta actualmente com cerca de 200 milhões de utilizadores em todo o mundo, o que a torna o parceiro ideal para apoiar o crescimento da Microsoft e das suas aplicações de produtividade no mercado móvel, como acaba por assumir Stephen Elop, presidente da divisão de negócios da Microsoft, numa declaração.

Ambas as empresas enfrentam a concorrência às suas plataformas, de novas alternativas como o Andróide ou o iPhone, de forma cada vez mais agressiva.

No Meu Touch Diamond E meio Complicado usar O office Pois o Teclado E Muito Pequeno E Muito Apertado praticamente não Uso O office mais No Htc Touch Diamond 2 acho que sentiram uma leve pressão em relação a isso e Embutiram um teclado físico.

Nas Novas plataformas touch não sei como será o que você acha ?

 home_48  TeK

Telemóvel Google chega às lojas em 2010

O telemóvel da Google vai chamar-se Nexus One e, sem surpresa, usa o sistema operativo Andróide, suportado pela gigante da Web. O terminal foi desenvolvido com a HTC e deverá chegar às lojas no início do próximo ano, avança o The Wall Street Journal.
Num poste colocado no blogue da Google, Mário Queiroz, vice-presidente da empresa para gestão de produto, de origem brasileira, adianta que foi criado um laboratório móvel, combinando hardware inovador de um parceiro com software que corre sobre o sistema aberto Android.
Os colaboradores da Google a nível mundial já estarão a testar o novo equipamento e algumas fotografias foram já publicadas no Twitter e no blogue Engadget.
Google Phone
Google Phone
Pelas fotografias o modelo é muito semelhante ao HTC Touch 2, mas que tem sido apresentado como uma das apostas da marca para o Windows Phone. De qualquer forma a HTC é uma das fabricantes mais empenhadas no lançamento de modelos com Android e alguns terminais apresentam muitas semelhanças no design.
Segundo indicações de várias fontes o novo terminal que está a ser testado inclui o update para a versão 2.1 do Android, mas com um interface adaptado pela Google.
O modelo de comercialização não está confirmado, mas os vários meios garantem que não passará pela associação nem vinculação a nenhuma operadora, ao contrário do iPhone da Apple que passou por acordos exclusivos. O Nexus One será vendido através da Internet e poderá oferecer conteúdos suportados em publicidade personalizada.

 

home_48 Tek

Aplicação da Playboy para iPhone disponível na AppStore

IMG_0817

 

Por 1,99 dólares (cerca de 1,40 euros), a Playboy disponibiliza uma aplicação para o iPhone que permite acesso a algumas fotos, informações e artigos principais da revista e respectivas Playmates. Em virtude dos rigorosos, por vezes escandalosos mas sempre incompreensíveis critérios de aprovação de aplicações da Apple, não, não há qualquer tipo de nudez.

Acesso aos principais conteúdos e artigos, ficha biográfica e “anatómica” das Playmates, vídeos, e algumas séries de fotos mais sexy são o limite da Apple no que toca a esta aplicação da popular revista feminina.

IMG_0819

Além disso, é possível navegar por um catálogo de merchandising Playboy, e é possível a compra indirecta, ou seja, através do browser Safari incluído com o iPhone. Espera-se que numa próxima actualização da aplicação seja possível a compra de edições antigas da publicação sem sequer sair da rápida, elegante e sem dúvida apelativa interface que a Playboy criou Para este aplicativo

Como aponta, como sempre muito perspicazmente, o TechCrunch, apesar de a Apple aprovar aplicações para o iPhone que permitem literalmente “levantar a saia” a uma rapariga asiática, não permite nudez na aplicação da revista mundialmente conhecida pelo seu foco na nudez ?

IMG_0820

 

O que vocês Acham Deste aplicativo ?

domingo, 13 de dezembro de 2009

Nokia processa fabricantes por fixação de preços nos ecrãs

A Nokia está a processar várias empresas alegando a existência de cartéis no fornecimento de ecrãs destinados aos telemóveis.

A fabricante finlandesa acusa a Samsung, LG, Hitachi, Philips e Toshiba, entre outras, em acções movidas nos Estados Unidos e Reino Unido, de fixação de preços para os ecrãs LCD e CRT.

Segundo os documentos apresentados, a Nokia considera ter pago valores inflacionados pelas peças, entre 1996 e 2006, querendo ser indemnizada por tal situação. A empresa vende cerca de 35 milhões de dispositivos por mês, logo quaisquer mudanças de preço têm grande efeito no custo total.

A acção movida agora pela fabricante finlandesa de telemóveis surge após várias investigações, nomeadamente nos Estados Unidos e na Europa, além de processos civis.

Ainda muito recentemente, a Comissão Europeia acusou fabricantes de ecrãs CRT, entre as quais a Philips, de formação de cartel nos mercados de monitores e televisores.

Citada pela Reuters, a Nokia recorda que a LG, a Sharp e a Hitachi já foram multadas pelo DOJ por fixação de preços nos ecrãs LCD, facto que a deixa confiante duma vitória no processo desencadeado.

"Quando certas empresas e gestores já admitiram que participavam em, ou estão indiciados por, cartéis de fixação de preços, envolvendo componentes que a Nokia adquiriu é natural que procuremos ser recompensados".

home_48 Tek

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

Trocar Product Code no Nokia 5800 Ou N97 Com JAF e OGM JAF PKey Emulator

 

 FotoFlexer_Photo

1. Download JAF 1.98.62.exe (procure no site 4shared)
2. Download JAF PKEY Emulator v5.0 (se for Windows XP) ou v4.0 (se for Windows Vista)
3. Instale o JAF 1.98.62
obs. se estiver usando o Windows Vista, não esqueça de clicar com o botão direito antes e rodar como administrador.
4. Extrair o "JAF PKEY Emulator v5.0" no desktop (para emular o Jaf tool box)
Obs.: se for Windows Vista, use a versão v4.0.
5. Conecte o Nokia 5800 seleccionando o modo PC Suite.
6. Agora execute o "JAF PKEY Emulator v5.0" e clique em "GO".
Vai aparecer a mensagem de erro "Box Driver not installed".
Apenas clique em "ok" e o JAF vai ser executado automaticamente.
Obs.: se estiver usando o Windows Vista, rode a versão 4.0, e antes de rodar, clique com o botão direito do mouse e execute como administrador.
7. Seleccione a aba "BB5"
Marque "Prod. Manager"
Clique no botão "service"
8. Pronto, agora já pode ver o product code instalado ( clicando em "READ VALUES"). Se quiser alterar, basta digitar o product code desejado e então clicar em "WRITE VALUES". Depois de reiniciar o aparelho, já pode usar o NOKIA SOFTWARE UPDATE para actualizar ou reinstalar a firmware com o novo product code.
Considerações finais:
- não é suportado em plataformas 64 bits
- desconsidere o alerta de vírus no JAF PKEY Emulator, é normal.

Muito Boa Essa Dica Meu Amigo Heitor passou ela Para Mim.

Product Codes Português e Português Brasileiro para 5530, 5800 e N97

 
As cores são referentes à cor do tema padrão do aparelho.
Se o modelo for igual, você pode usar o PC RED em um aparelho de acabamento cinza (Grey) sem problemas. Atenção para o modelo (RM-xxx)

nokia-phones_hh_360p

É TOTALMENTE DESACONSELHADO USAR O PRODUCT CODE DE UM MODELO EM OUTRO. VC PODE PERDER SEU APARELHO.
5530 - RM-504
0577481: RM-504  RED
0583811: RM-504  GREY
0580643: RM-504  WHITE-Blue
0583963: RM-504 WHITE_PINK
0584134: RM-504 WHITE_YELLOW
5800 - RM-356
0577445: RM-356 BLACK
0578212: RM-356 Red
5800 - RM-428
0561619: BLACK
N97 - RM-505
Não possui Firmware em PT-BR até o momento.
N97 - RM-507
0575402: RM-507_black
0576116: RM-507_white
N97 Mini - RM-553
0595082: N97 mini RM-553 Nokia do Brasil (ND BR cherry black 1
0585510: RM-553_NAM CB
0586920: RM-553_NAM_ Garnet
0593112: RM-553_NAM_White
N97 Mini - RM-555
Não possui Firmware em PT-BR até o momento.

 

Curtam…

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

sábado, 12 de dezembro de 2009

Download De tema S60 V3

Não Tenho Encontrado Muitos temas desta plataforma symbian parece que os desenvolvedores Pararam de ver isso mais eu tenho uma dica Muito Boa para quem usa essa plataforma e O Mobile 9 o Site mais bem sucedido em termos de Temas Nokia Symbian.

 

lightbulb_48 Link Mobile 9

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter

Download de Tema S60 V5

Light-Rays

box_download_48 Download

 

 iPhone

box_download_48 Download

 

lanborghini

box_download_48 Download

Green

box_download_48 Download

twitter_boxed_48 Siga-me No twitter