sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nova Aparência Do Michel Blogue E Muito Mais Novidades…So Para Ti.

Logo Oficial do Michel Forum

O meu blogue sofreu uma ligeira modificação de seu painel melhor Mudei O layout… como vocês Notaram a minha demora para comunicar esse grande feito foi pela falta de tempo… como vocês estão vendo este Template e Novo e nesta fase era ainda a fase beta (fase de testes) agora que O Projecto foi a valido e aprovado este vai ira ser O Novo template do blogue.

farei uma enquete para saber a vossa opinião sobre Isto .

Razoes Para a troca do layout ou template ou ainda a aparência do blogue então veja-mos :

1. Quero introduzir publicidade aqui No Blogue Por essa razão escolhe um uma aparência que facilita-se meus Patrocinadores e Publicitários, para que os leitores e eles tenham O seu espaço No Blogue bem organizado.

2. O espaço mais atraente e fácil de navegar presta atenção que O Blogue esta mais leve do que antes por essa razão modifiquei alguns códigos referentes ao SEP do blogue ele tem mais capacidade de receber visitas !

3.Chamar mais Atenção do visitante e uma  forma de Mostrar Melhor a organização e a responsabilidade tem com seus leitores. Agora fica mais fácil ler e se escrever por email ate por feed / rss

4. Favorecer  quem entende pouco de internet, Para Que se possam escrever Nos Seguidores, Visualizar melhor a lista de meus Blogues favoritos, Meu Perfil e a ideologia correcta do blogue, Anexando também A vontade que Este Blogue tem de crescer.

5. E Organizei Melhor a Publicidade porque este Fórum continuar, por essa razão quero comprar um domínio Próprio, Em um futuro próximo isto poderá se realizar.

6. Obrigado a todos meus leitores directos e indirectos.

O Michel Blogue tem apenas que agradecer ao seus leitores que são mais de 2000 apenas em 2 meses Meu Deus Meu Kanimanbo.

Um Abraço.

Obrigado

siga-me no TWITTER  www.twitter.com/Michel_tamele

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conceito artístico de um iPhone inspirado nos novos iMacs

Vez ou outra sempre aparecem artistas que imaginam novos designs alternativos para o iPhone. Desta vez foi o japonês Isamu Sanada que pensou como seria o telefone da Apple se ela adotasse o layout dos novos iMacs alumínio. Veja o resultado:

Conceito 'iMac" para o iPhone

Eu sinceramente prefiro o design atual, mas não deixa de ser interessante imaginar como seria se a Apple resolvesse mudar o visual externo de seu celular.

Conceito 'iMac" para o iPhoneConceito 'iMac" para o iPhone

O artista já é habituado em criar outras maquetes, como algumas para um suposto iTablet, ou então uma de um netbook da maçã.

 

Fonte: isamu sanada

 

Sigam-me No Twitter : Michel_Tamele

eBay conseguiu gerar mais de US$400 milhões em vendas com aplicativo gratuito para o iPhone OS

Aplicativo do eBay

Tem gente que acha que somente na venda de aplicativos é que se pode ganhar dinheiro na App Store. Eis uma prova que não.

De acordo com o CEO do eBay, John Donahoe, consumidores do famoso site de vendas realizaram transacções que chegam a um total de 400 milhões de dólares, isso somente usando o aplicativo feito para o iPhone.

Segundo o Financial Times, até mesmo uma Lamborghini foi comprada através do aplicativo.

A facilidade de uso e a mobilidade de se poder acompanhar leilões em qualquer lugar são factores importantes para que o aplicativo faça um grande sucesso. Donahoe já prometeu que a próxima actualização trará boas novidades e funções.

Se você ainda não tem o aplicativo, pode baixa-lo aqui.

Vindo Do ebay eu Ate Duvido também não sou inglês nem nada mais já que Eles Dizem Isso só Pode ser verdade. Mais soa-me a mais ‘façam mais aplicativos de Borla’ espero que a moda pegue.

Fonte: Via Iphone

Siga-me No Twitter… Michel_tamele

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vem aí carregador universal para telemóveis

SDC10171


Já esta aprovada a solução de criar um carregador universal para telemóveis. O objectivo é acabar com as dezenas de carregadores diferentes para as várias marcas e modelos e, deste modo, atenuar o impacto ambiental que a produção destes periféricos acarreta.
«Qualquer utilizador de telemóvel beneficia com a introdução da Solução Universal de Carregamento (de Universal Charging Solution)», garantem os responsáveis do International Telecommunication Union (ITU), considerado as Nações Unidas das telecomunicações.
Recorde-se que em Junho passado, a Nokia, Sony Ericsson e outros fabricantes tinham já concordado em arrancar com a disponibilização de modelos com estes carregadores.

twitter_48Siga-me No twitter

sábado, 24 de outubro de 2009

Temas Download

 

Esta Dica e Para quem Quer Baixar temas Muito Simples espero que curtam A dica …

Click Aqui Mobile 9 e Um Site cheio de coisas legais para baixar espero que curtam

 

Bom fim de semana

twitter_48Siga-me No twitter

domingo, 18 de outubro de 2009

Você ainda envia mensagens MMS pelo celular?

Navegando Na Internet achei este Poste Muito interessante Pois e A mais Pura verdade e que todos temos que concordar Então veja-mos :

mms-iphone-create-mms

Existem alguns recursos que estão presentes em vários modelos de celulares, mas raramente são utilizados, como por exemplo o MMS, que significa Multimédia Messaging Service ou em português Serviço de Mensagem Multimédia. Com estas mensagens é possível enviar arquivos como fotos, toques e vídeos além dos caracteres normais.

Apesar do custo, a ideia até pode ter sido interessante no passado, mas hoje com o WiFi e os planos de dados nos celulares, o MMS acabou sendo substituído pelas mensagens de e-mail. Todos os aparelhos que eu utilizei nos últimos anos contavam com este recurso, mas eu não me lembro de ter utilizado mais do que uma ou duas vezes somente para testar o serviço.

Será que o MMS se transformou em um recurso totalmente inútil nos celulares e smartphones mais actuais? Quando você enviou um MMS pela última vez?

Esta Dica ?

 home_48 rodrigostoledo

Asphalt 5: Game terá uma nova versão para o iPhone

 

O jogo Asphalt 5 irá ganhar uma nova versão para o iPhone, e pelo visto poderemos esperar mais um excelente título para o aparelho da Apple!!! Os gráficos estão bem melhores, e com certeza este será mais um excelente game de corrida para o iPhone!!!

Fico Feliz Com Essa Noticia Vejo Que A tecnologia Mundial dos Games Muda a cada dia que passa Estarei A espera de Testar esse Jogo Pois No Symbian e Uma Maravilha.

home_48 Via iPhoneitalia.

home_48Retirado Do Blogue de rodrigos Toledo

sábado, 17 de outubro de 2009

Apple libera iPhone OS 3.1.2

A Apple acabou de disponibilizar, via iTunes, a actualização do iPhone OS 3.1.2. Além de corrigir diversos bugs, o update promete solucionar também uma série de problemas em iPhones de primeira geração, iPhones 3G e iPhones 3GS.

iPhone


Se você comprou seu iPhone directamente das operadoras... (para alguns a boa notícia acaba aqui). Se seu iPhone não for desbloqueado de fábrica ou for jailbreak, faça de conta que nada aconteceu e siga a vida!
Abaixo, o comunicado publicado no blogue do DevTeam logo após a Apple liberar a actualização:

"If you care about your jailbreak and unlock, don’t update your device - 3G and 3G(S) owners should pay particular attention to this warning..."
Se você se importa com seu jailbreak e desbloqueio, não actualize seu dispositivo. Os proprietários de modelos 3G e 3G(S) devem ter uma atenção especial a este aviso.
Agora resta a esperar que o hacker GeoHot lance o seu tal BlackRa1n o mais breve possível. Para quem não sabe da história, ele diz ter encontrado uma brecha no sistema que permite o desbloqueio e jailbreak de todos firmwares, inclusive para o 3G(S). Segundo ele em seu Twitter, essa brecha ainda não foi corrigida nesta actualização!

Me parece bluff  hehe… A fama e Boa mais Acaba….

twitter_48Siga-me No twitter

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mega Monsters: Novo jogo para N-Gage

Características :

NAO Sei muito bem mais e Um jogo a Muito anunciado por essa razão imagino que seja Um jogo de de destruição. em todos sentidos. Mega Monsters é um jogo aonde você destrói tudo pelo caminho! você é um monstro e tem que ir quebrando as cidades, desviando do exército e coisas assim!

Vi Muito desses Jogos No lançamento do Ngage  1.0 que a maioria não serram mais lançados mais a fasquia Mostra que este esta ai e só Pode ser Baixado directamente do Celular Por agora No principio.

Por impressão irei testar depois digo algo….

1 Imagem vale mais que 1000 Palavras

twitter_48Siga-me No twitter

Nokia N920…

É verdade, o Nokia N900 ainda nem sequer está disponível (apesar de já o poder reservar) e já surgem rumores e fotos do seu sucessor, o N920.

nokia-n920-first-pic

Segundo o site unwiredview, este novo equipamento terá um ecrã táctil de 4.13 polegadas (capacitivo), o sistema operativo Maemo continuará presente e não terá um teclado físico! Esperemos também que este suporte MMS, ao contrário do N900.

Se este rumor se confirmar, o mesmo equipamento será apresentado em Fevereiro no Mobile World Congress 2010.

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse aqui: PPLANDTEK

Meu Amigo Dono Do Blogue Tecnorex Luís Gustavo esta de ferias… quando voltar não ira acreditar Nisto ainda nem lançou oficialmente O N900 e já vem esta Bomba … 1 Conselho Espera Por este se aguentares nem ?? hehe…..

Fiz O zoom máximo para observarem Melhor os detalhes…

1imagem vale mais que Mil palavras

twitter_48Siga-me No twitter

O adeus ao Bluetooth?

O Wi-Fi Direct foi criado pela Wi-Fi Alliance (onde estão presentes empresas como a Nokia, a Intel, a Microsoft, a Apple, a Sony…) e permitirá que dois equipamentos com Wi-Fi se liguem directamente, sem necessidade de “terceiros”.

wi

Acha que isto é uma boa ideia? Então segure-se, porque esta tecnologia permitirá a mesma velocidade e alcance do actual Wi-Fi. Mas ainda há mais…para usufruir desta tecnologia será necessário fazer apenas uma actualização do seu software. A nível de segurança, o Wi-Fi Direct utilizará WPA2.

Em princípio esta tecnologia estará pronta no próximo ano.

Poderá ver mais informações consultando o site oficial (wi-fi.org).

Opera Mini 5 beta

operaminiwince
Óptima actualização do Opera Mini, que passa para a versão 5 beta, a interface mudou muito, com destaque para o suporte a navegação em abas, Melhor ainda Nos telemóveis touch  rodando Symbian S60v5 como o 5800 e o N97.

Quero ver Chegar No Iphone…

Para download clique aqui

twitter_48Siga-me No twitter

Actualização só Jbak Taskman v1.0 R18 para Symbian S60v3 e v5

Jbak-Taskman-v1.0-R18

Actualização do melhor gerenciador de tarefas para Symbian.

Dentre as inúmeras funções, a principal funcionalidade é fechar aplicativos que estejam rodando em segundo plano sem a necessidade deles estarem abertos, isso pode ser muito útil quando algum aplicativo trava e você não consegue fecha-lo, diminuindo assim o consumo de memória RAM do celular.

Funciona em celulares que rodam Symbian S60v3 e S60v5 como o 5800 e N97.

Para download clique aqui.

Fonte: Tekimobile

twitter_48Siga-me No twitter

FIFA 2009 para Blackberry

Este e um dos melhores jogos que ate hoje testei No Blackberry porque alem de ser grátis… e Muito bom em termos de gráficos e jogabilidade….

 

FIFA 2009 para

Blackberry 81xx, 83xx, 88xx, 9000 Bold.

Apenas para estes blackberrys descritos acima ok? Para os outros ainda não consegui. Assim que  conseguir e sair eu actualizo o poste.

fifa

fifa09

folder_48  Dica: do Blackberry magazine

twitter_48Siga-me No twitter

Guitar Hero World Tour para Blackberry

Um dos jogos mais esperados está agora disponível para seu Blackberry. O Guitar Hero World Tour. Contém 15 novas músicas, este jogo foi o ganhador de prémios e o mais vendido da internet. Os gráficos são prefeitos,  vídeos No youtube

Características:

  • Toca com guitarra e bateria em cada música;
  • Batalha entre jogadores em tempo real;
  • Bate-papo com outros jogadores enquanto joga;
  • Gravação de áudio de alta qualidade;
  • Novas canções, avatares e muito mais.
 

Disponível para Blackberry 81xx, 83xx, 88xx, 95xx. Instale via Desktop Manager.

Caso queira comprar, clique aqui e compra no bplay.

Este Jogo ate existe para Nokia, Samsung, Iphone e Outros mais agora juntou-se ha um líder O Blackberry, Ainda não testei se for o Caso irei testar este achado foi retirado da Net….

mais alguma duvida sobre Como instalar e só postar e bem complicado O Blackberry

 

twitter_48Siga-me No twitter

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em breve Flash em todas as plataformas móveis

adobe-flash-player-icon

 

Durante a conferência AdobeMAX 2009, a Adobe anunciou o lançamento da versão 10.1 do Flash para praticamente todos os Sistemas Operacionais das plataformas móveis.

As primeiras plataformas que irão receber, ainda durante este ano, o novo Flash são Windows Mobile e Palm WebOS. No começo do ano que vem será a vez do Symbian e do Android, já o BlackberryOS um pouco mais para frente. O iPhone por enquanto fica de fora unicamente por causa das políticas internas e restritivas da Apple. A alegação é quanto aos scripts de terceiros.

Outro detalhe é que esta nova versão esta sendo optimizada para que economize recursos e energia dos aparelhos. Além disso, a promessa é de uma integração total com os sistemas operacionais, assim os métodos de introdução de texto e navegação nativos de cada dispositivo serão preservados. Também está previsto o suporte a sensores de movimento bem como telas sensíveis ao toque e de tamanhos variados.

 

Fonte : Npossibilidades

twitter_48Siga-me No twitter

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Os 15 celulares Mais Cobiçados este Ano 2009

e Achei Logo que vocês iriam adorar de saber láh No Baixaki tem diversas fotos e Muito mais. chega a dar agua na Boca Tem ate fotos detalhadas Do Blackberry e Nokia N97 meu deus aquilo lá parece Um Paraíso

entre >>>>>>>>>>>>>>>>>

ou

globe_48 http://www.baixaki.com.br/galeria/62.htm#foto=493

twitter_48Siga-me No twitter

Esta Dica encontrei No Baixaki

sábado, 10 de outubro de 2009

Como Instalar Temas No Motorola

Tive Um Motorola L6 E tinha Um grande Problema em mãos ele não aceitava eu embutir temas nem instalar pela internet era impossível pois um dia desses dei de cara com a ideia de Como instalar temas No Motorola então Modifiquei a ideia fiz O Que Fiz ali e aqui e Kuala o L6 já aceitava Temas super Legais e Óptimos de se ter quer experimentar No seu ??

Visite O Michel fórum neste Link : http://michel.mrforum.net/tutorial-f4/como-instalar-temas-no-motorola-t3.htm

e siga as dicas

twitter_48Siga-me No twitter

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Amy Winehouse o antes e o após a droga | Foto!!!

Rapazes  e Raparigas Vejam o Que a droga faz
esse jovens de hoje conhecem a amy any house ??? />Você pode não ter conhecido, mais Amy Winehouse já foi uma bela garota , saudável e porque não dizer sexy, antes dela ser uma viciada em drogas Amy Winehouse era o que podia se chamar de cantora sexy :)
Veja o Antes e o depois da drogas ...

amywin10

Fonte Meu Antigo Blog O Michel Blog click aqui para Conhece-lo. Lembrei deste Post pois Fez O maior sucesso em meu antigo Blog com mais de 4500 clicks foi demais serio … ainda trarei para qui alguns dos meus Melhores Posts de La Olha : http://michelblog.blogfacil.net/Michel-b1-20.htm

Podem ir ate A home se querem click aqui

twitter_48Siga-me No twitter

Tenha No Seu Celular Um Ringtone que seus Pais não conseguem Ouvir !



O tema e meio sinistro estranho ou ate pegadinha mais Longe disso e pura ciência.

Okay Pronto mais como isso funciona ? deixa eu explicar :

O ouvido de um recem nascido cossegui ouvir ondas dos 20 HZ aos 20000 HZ,Mais com o passar dos anos o aparelho auditivo vai perdendo aos poucos a capacidade de ouvir ondas de frequência Muito altas. Aos 50 Anos só captamos sons abaixo de 10 kHz, aos 40 kHz, aos 30 abaixo de 14 kHz. Instale em seu celular a frequência mais alta( Mais ou Menos 15 a 29 kHz) que você cossegui ouvir. se seus pais e professores forem pelo menos 15 anos mais velhos que você ? eles não cossiguiram Ouvir seu celular ai esta a graça . ele estará tão alto que só você seus irmãos e amigos Ouviram e seus pais não irão saber que seu celular esta tocando. O seu avo então ih…

hehehe…..

box_download_48 Download já aconselho e Funny demais

twitter_48Siga-me No twitter

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Oque e mesmo o twitter ? e para que serve Afinal ?




Por vezes me defronto com certas pessoas que não sabem o que e o twtter nem para que serve, cá e Moçambique isso e Muito frequente acredito que No exterior seja bem parecido o cenário, Por essa razão Procurei este Tema e editei-o por parte mais sem mais bla bla blas saiba de tudo

O Twitter é um dos mais populares sistemas de microblogs que existem. Uma excelente ferramenta para post curtos e rápidos (só é possível até 140 caracteres), ideal para escrever/actualizar em trânsito, usando até mesmo um celular.
A grande “sacada” do Twitter é mostrar o que as pessoas estão fazendo naquele momento. Partindo desta premissa, cada pessoa ou empresa utiliza para seu próprio fim, dependendo apenas da criatividade de cada um.
Por ter uma relação directa, o Twitter se popularizou rapidamente entre os blogueiros, que utilizam o sistema como um complemento ao seu blog principal. Ali, ele indica links interessantes, conta seus problemas pessoais, marca um chopp com os amigos, avisa sobre as dificuldades do trânsito em tempo real, e ainda faz um jabá sobre seus posts mais recentes.
Além dos blogueiros, outras mídias como revistas e sites de outros conteúdos usam o Twitter para manter seus leitores atualizados com as novidades. As empresas de médio e grande porte também estão descobrindo esta mídia como uma forma de divulgação de seus produtos, como uma eficiente ferramenta do departamento de marketing das mesmas.
Mas você internauta não precisa ser nada disso para usar os serviços gratuitos do Twitter. Basta fazer seu cadastro e deixar os seus amigos actualizados sobre o seu dia a dia. Depois disso, basta clicar em “follow” nas pessoas que você quer seguir, ou seja, para ler o “diarinho” dela. Assim, você precisa saber que following, são as pessoas que você segue, e followers, são as pessoas que lhe seguem.
Seguindo, sempre que quiser responder a uma pessoa (dar um reply), coloque o @apelido da pessoa e escreva a sua mensagem, deste modo, ela será avisada que tem uma resposta para ela. Se a pessoa lhe segue, você pode enviar uma “direct message”, assim, mas ninguém poderá ler o conteúdo da mensagem. É isso, você já está pronto para usar o Twitter e adicionar todos os seus amigos. O que você está fazendo agora?
No próximo post vou mostrar um pouco mais de como usar esta ferramenta, os aplicativos que foram desenvolvidos para ela, e outras informações deste microuniverso. Muita coisa foi e está sendo feita para o Twitter. Vamos juntos rumo a popularização, e prepare-se para ver esta imagem acima com frequência.


Fonte: receita do sucesso

twitter_48Siga-me No twitter